Notícias

Série de Resident Evil da Netflix tem previsão de estreia apenas para 2020

Resident Evil é a próxima série original Netflix baseada no jogo da Capcom com o mesmo nome. A franquia começou em 1996, gerou inúmeras sequências de videogames, livros e uma popular franquia de filmes estrelada por Milla Jovovich. Duas décadas depois, Resident Evil continua fazendo sucesso e revolucionando o universo do entretenimento.

Apesar de ainda não se sabe muito sobre a série, de acordo com o Deadline, o seguinte foi dito sobre o enredo:

“Ninguém está comentando, mas ouvi dizer que o plano é que a série amplie o universo de Resident Evil e aprofunde a mitologia existente. Eu ouvi que a série manterá a premissa básica, que também serviu de cenário para a franquia de filmes. A série dramática irá explorar o funcionamento interno sombrio da Umbrella Corporation e da nova ordem mundial causada pelo surto do T-virus. Enquanto o projeto está em estágios iniciais, espera-se que a série incorpore todos os elementos de assinatura do Resident Evil, incluindo sequências de ação e “easter eggs”.

Confirmado como live action e não uma animação, a série de Resivent Evil, de acordo com o site What’s On Netflix, tem sua estreia prevista para o final de 2020 ou início de 2021.

 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também