Curiosidades

3ª temporada de Vis A Vis irá explorar novidades não vistas nas anteriores; entenda

Vis A Vis chegou na Netflix com suas duas primeiras temporadas e já está conquistando um grande público dentro da plataforma. Porém, a série tem no total quatro temporadas, então, as duas últimas estarão chegando em breve para os assinantes.

Publicidade

Javier Pons, CEO da Globomedia, empresa responsável pela produção de Vis A Vis, afirmou que a série permaneceu fiel a si mesma e sua identidade continua reconhecível, e que os responsáveis aproveitaram as mudanças, mais ou menos forçadas, decorrentes da transição do projeto Antena 3 (ex-emissora também de La Casa de Papel) para a Fox, produtora da terceira e quarta temporada da série – que havia sido cancelada, para explorar novas histórias nunca antes mostradas.

Consciente da atenção dos fãs, continuidade e fechamento será dado a grande parte das tramas desenvolvidas nas temporadas anteriores. Quanto aos personagens e seu tratamento, a maioria do elenco original retornou.

Publicidade

A necessidade de mudar o cenário habitual por razões logísticas, ofereceu a oportunidade de transferir as presas para uma nova prisão, chamada Cruz do Norte, que é revelada como um meio mais hostil e, portanto, elas voltaram a um novo ponto de partida que dá origem a novas histórias e a introdução de novos personagens.

Fonte: Fuera de Series

Publicidade

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também