Início Curiosidades Conheça as novas detentas da terceira temporada de Vis a Vis

Conheça as novas detentas da terceira temporada de Vis a Vis

Vis a Vis chegou recentemente no catálogo da Netflix com suas duas primeiras temporadas. Porém, as duas últimas, produzidas pela Fox Espanha, irão ser disponibilizadas nos próximos meses para os assinantes.

Caso você ainda não sabe como será a terceira temporada, clique aqui para ler um resumo. Logo embaixo, listamos as novas detentas que irão protagonizar a série junto com as já conhecidas por nós (na imagem acima, temos as fotos delas).

Confira:

Mercedes Carrillo (Ruth Díaz)
Ex-conselheira municipal condenada a 4 anos por crimes de suborno e prevaricação. Após dois anos de condenação, ela se formou no terceiro grau, o que faz dela o alvo das detentas para usá-la como um elo com o mundo exterior. Do seu ponto de vista, conheceremos a nova prisão, Cruz do Norte.

Akame (Huichi Chiu)
Integrante da cúpula da tríade Tao na Espanha e líder do mesmo dentro da prisão Cruz do Norte. Condenada a 10 anos por tráfico humano, assassinato e por pertencer a uma organização criminosa. Ela vai usar Mercedes Carrillo para realizar seus planos.

Luna Garrido (abril Zamora)
Esta prisioneira transexual foi condenada a 6 anos por tráfico de drogas, roubo e perturbação da ordem pública. Apesar de seu otimismo, ser uma interna bastante problemática e sua dependência da heroína pode causar instabilidade no caráter.

Goya Fernández (Itziar Castro)
Condenada a 10 anos por homicídio. Sua natureza violenta e seu físico imponente fazem dela uma presa extremamente perigosa que não hesita em acertar contas com seu parceiro. É fixada pelas jovens e recém-chegadas.

Prudence Mosqueira ‘Pruden’ (Ana Marzoa)
Mulher veterana de um conhecido narcotraficante galego, condenada a 9 anos por tráfico de drogas e crimes de lavagem de dinheiro. Sociável e participativa nas atividades socioeducativas de Cruz do Norte, ela estabelecerá um relacionamento com Isabel.

Veja o trailer da terceira temporada de Vis a Vis:

Fonte: Fuera de Séries

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta