Notícias

3ª temporada de Cobra Kai vai responder grande suspense que ficou em aberto; entenda

Cobra Kai era uma série original do YouTube, porém, teve seus direitos comprados pela Netflix e deve continuar na nova casa definitivamente. Ela acontece 34 anos depois do filme Karatê Kid – A Hora da Verdade e segue a reabertura do dojo de karatê Cobra Kai.

Sua estreia foi bastante divulgada e virou um sucesso logo de cara, principalmente por conta da nostalgia, afinal, Karatê Kid marcou as tardes da Sessão da Tarde dos brasileiros. Atualmente, suas duas primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix e está sendo considerada uma das melhores lançadas nos últimos anos.

Agora, com o final da segunda temporada, os fãs querem saber o que poderão esperar para o novo ano.

Cuidado, contêm SPOILERS!

Parte da razão pela qual os fãs estão tão ansiosos para a 3ª temporada é porque a 2ª temporada termina com um grande suspense após a briga entre Cobra Kai e Miyagi-Do na escola. Termina com Sam no hospital  e Miguel respirando por aparelhos depois que Robby o chuta até ele cair escada abaixo.

Durante entrevista ao Cheat Sheet, antes da estreia na Netflix, Tanner Buchanan, o Robby Keene, falou o que os fãs podem esperar de seu personagem na terceira temporada.

Segundo ele, Robbie está desesperado para provar que ele não queria machucar seriamente Miguel

“Acho que Robbie está realmente, realmente assustado porque ele sabe que foi um acidente. Ele sabe que ninguém mais sabe que foi um acidente, mas sua raiva tomou controle dele e acho que ele está muito desapontado com sua raiva tomar se controle, como costumava acontecer. Ele não conseguia controlar isso. Então há muitos sentimentos diferentes. Há culpa, tristeza e obviamente, ele está extremamente assustado, então é um redemoinho de emoções.”

O ator ainda completou dizendo que seu personagem sequer está pensando sobre o karatê nesse momento tão delicado.

“Ele acabou de chutar alguém do segundo andar, então ele não sabe se matou Miguel ou não, o que vai acontecer. Ele está foragido. Então, no momento, não acho que ele esteja preocupado se vai continuar o karatê. Acho que ele está tentando entender como vai se redimir e não entrar em problemas.”

Buchanam também revelou sobre como os personagens à volta de Robbie devem estar pensando dele, afinal, ninguém sabe que realmente foi um acidente.

“Denitivamente acho que Sam está brava. É o ex-namorado dela, que tratou ela mal, mas, ao mesmo tempo, sou seu novo namorado e ela se importa comigo. Como eu disse, ninguém poderia dizer que foi um acidente, então, acho que muitas pessoas provavelmente estarão bravas comigo, sabendo o que eu talvez tenha feito de propósito, talvez tenha sido um acidente. Por que eu faria isso a alguém com quem ela se importa?”, concluiu o ator.

As duas temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também