Stranger Things De volta para o futuro

3ª temporada de Stranger Things terá referências de De Volta para o Futuro

Em entrevista ao portal THR, o produtor de Stranger Things Shawn Levy revelou que a terceira temporada se passará em 1985, ou seja, um ano após a última temporada. Ainda de acordo com Shawn, a série trará referência de uma das maiores obras do cinema: De Volta para o Futuro, filme de maior sucesso do ano e um dos maiores da década de 80!

“Os relacionamentos de Mike e Eleven, e de Mad Max e Lucas, vão continuar a ganhar destaque. Eles ainda estão fortes juntos quando começamos. Mas são crianças de 13 e 14 anos, então o que o romance significa o amor para elas? Tem que ser algo simples e estável. E teremos mais Steve esse ano, que foi colocado como uma ‘babá’ para as crianças.”, afirmou o produtor.

“Definitivamente teremos mais Steve na 3ª temporada, eu só posso dizer que não abandonaremos a magia que foi colocar esse personagem como uma espécie de ‘pai’ ou ‘babá’ para as crianças. Não quero dizer muito mais do que isso”, completou.

A terceira temporada deve estrear no catálogo em 2019.

Sobre a série: Em 6 de Novembro, 1983 na pequena cidade de Hawkins, Indiana, o garoto de 12 anos, Will Byers desaparece misteriosamente. A mãe de Will, Joyce, torna-se frenética e tenta encontrar Will enquanto o chefe de polícia Jim Hopper começa a investigar, e assim fazem também os amigos de Will: Dustin, Mike e Lucas.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta