'Stranger Things 2' TV show premiere, Arrivals, Los Angeles, USA - 26 Oct 2017
Notícias

Atores de Stranger Things terão salário milionário na terceira temporada

Stranger Things é com certeza a maior série da Netflix da atualidade. Para mim, não a melhor, mas a maior com certeza. A série, lançada em 2016, chegou tímida, com pouco investimento e conquistou o mundo a ponto de ter audiência parecida com Game of Thrones, outro grande fenômeno. Com todo esse sucesso, a valorização do elenco seria algo normal, e é exatamente isso que aconteceu.

Segundo o site americano Deadline, Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Noah Schnapp (Will Byers), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Winona Ryder (Joyce Byers) e David Harbour (Jim Hopper) fecharam um contraro milionário para a terceira fase da série. Nas duas primeiras temporadas, o acordo era de um salário que girava em torno de U$ 30 mil dólares, já para a terceira temporada o acordo deve ficar na casa dos U$ 250 mil dólares por episódio. Isso dá incríveis U$ 2 milhões ao final do ano.

Winona Ryder e David Harbour, os veteranos da série, vão faturar U$ 350 mil dólares por episódio. Podemos concluir que isso é muito merecido. ST dá um retorno estrondoso pra Netflix, não só em audiência, como também em premiação. Que venham mais temporadas por aí! 🙂

A terceira temporada de Stranger Things tem data prevista para 2019 com 8 episódios no total.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também