Notícias

3ª temporada de Stranger Things deve ser anunciada na semana que vem pela Netflix!

De acordo com o site Lançamentos da Netflix, a Netflix deve anunciar a data da terceira temporada de Stranger Things na semana que vem!

A suspeita vem pelo motivo da Netflix ter anunciado a criação do Stranger Things Day, que será realizado dia 6 de novembro, que foi exatamente quando Will Byers, interpretado por Noah Schnapp, desapareceu na primeira temporada da série.

O que se tem certeza até o momento é que essa nova temporada terá um grande salto temporal, e que ela chega em 2019 no catálogo da Netflix.

Confira o vídeo sobre o Stranger Things Day:

1ª Temporada: Long Island, 1983. Um garoto de 12 anos desaparece misteriosamente. A família e a polícia procuram respostas, mas acabam se deparando com um experimento secreto do governo. Enquanto isso, os amigos do menino iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

2ª Temporada: Um ano se passou, mas os acontecimentos sobrenaturais envolvendo o Demogorgon e os segredos do laboratório de Hawkins ainda assombram a população local. E eles têm razão em se sentirem com medo: uma entidade ainda mais poderosa ameaça os sobreviventes.

Ambas estão disponíveis na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também