Início Artigos 3ª temporada de Sex Education: data, trailer, elenco e tudo o que...

3ª temporada de Sex Education: data, trailer, elenco e tudo o que sabemos até agora

Sex Education confirma seu grande sucesso e está oficialmente renovada para a terceira temporada e, segundo o site What’s On Netflix, sua produção deve começar na primavera americana, ou seja, em maio de 2020.

Neste post, falaremos sobre tudo o que sabemos até o momento sobre a terceira temporada da série. Por isso, é bom lembrar que teremos spoilers e que ele será atualizado a cada informação nova até seu lançamento oficial, que deve acontecer em 2021.

Renovação

Como previsto, não demorou muito para Sex Education ser renovada para a terceira temporada.

O anúncio foi feito através de suas redes sociais. O sucesso da série é tão grande, que ela foi eleita a melhor série teen da plataforma, ultrapassando outros sucessos como O Mundo Sombrio de Sabrina.

Veja:

Qual é a data de lançamento da 3ª temporada de Sex Education?

Janeiro se tornou o mês oficial de lançamento de Sex Education, mas a data oficial da terceira temporada ainda está longe de ser divulgada.

A Netflix continuará sem tocar no assunto durante vários meses, mas não seria exagero sugerir que a terceira temporada retornará em janeiro de 2021.

Qual é o status de produção da 3ª temporada de Sex Education?

Atualmente, na pré-produção.

O site Popbuzz publicou que a criadora Laurie Nunn já começou a escrever a 3ª temporada de Sex Education. Dunn confirmou que começou a escrever para a terceira temporada, independentemente do status de renovação da série:

“Essa é apenas uma parte muito normal do processo, porque trabalhamos em um cronograma tão apertado, e a terceira temporada ainda não recebeu sinal verde ou foi oficialmente renovada [até na época dessa entrevista].”

Laurie Nunn, criadora de Sex Education

Quais membros do elenco voltarão para a terceira temporada?

Os seguintes membros do elenco devem retornar para a terceira temporada de Sex Education:

Personagem Ator/Atriz Onde eles atuaram anteriormente?
Otis Milburn Asa Butterfield Hugo | Ender’s Game | O Menino do Pijama Listrado
Jean Milburn Gillian Anderson Arquivo X | The Fall | O Último Rei da Escócia
Eric Effoing Ncuti Gatwa Sex Education | Horrible Histories: The Movie | Stonemouth
Maeve Wiley Emma Mackey Badger Lane | Morte no Nilo | The Winter Lake
Adam Groff Connor Swindells VS. | The Vanishing | Jamestown
Jackson Marchetti Kedar Williams-Stirling Shank | Wolfblood: Família Lobo | Montana
Mr. Groff Alistair Petrie Rogue One | Efeito Dominó | Victor Frankenstein
Aimee Gibbs Aimee Lou Wood Sex Education | Louis Wain
Olivia Simone Ashley Broadchurch | Pokémon: Detetive Pikachu | Strike
Ruby Mimi Keene Eastenders | Close | Tolkein
Anwar Chaneil Kular Informer | Doctors
Viv Chinenye Ezedu Sex Education | Não Fale Com Estranho
Lily Iglehart Tanya Reynolds The Mallorca Files | Delicious | Death in Paradise

 

Caso entre novos personagens e novos atores no elenco, atualizaremos a lista.

O que esperar da terceira temporada?

Como o final da segunda temporada deixou bem claro, ainda há muitas perguntas que a terceira temporada precisará responder. Confira algumas delas:

  • Otis e Maeve ficarão juntos?

Otis e Maeve se amam, mas o tempo e outros fatores forçaram eles a se distanciarem ainda mais. No final da segunda temporada, Otis finalmente teve a coragem de admitir seus sentimentos para Maeve, declarando seu amor pela garota em seu correio de voz (quem usa isso ainda?), enquanto ela estava ocupada competindo na final do concurso de perguntas da escola. Após a mãe e a irmã de Maeve serem levadas pelos serviços sociais, ela acabou não tendo oportunidade de ouvir seu correio.

Isaac, o garoto com deficiência que mora em frente a Maeve, ouviu o correio de voz no telefone de Maeve, e acabou ouvindo a declaração de Otis. Claramente, ele tem sentimentos pela Maeve, portanto excluiu o correio de voz antes que ela pudesse ouvi-lo. Mesmo quando Otis apareceu para ver onde estava Maeve, Isaac mentiu e disse a Otis que ela tinha saído e não sabia quando voltaria.

A terceira temporada definitivamente continuará essa história de ‘vai-e-vem’ dos dois. Com o correio de voz da declaração de Otis excluído, Maeve não terá conhecimento de seus sentimentos. Maeve também demonstrou interesse em Isaac, pois ele parece cuidar dela mais do que todo mundo que passou em sua difícil vida. Isaac claramente tem sentimentos por Maeve, e certamente se sente ameaçado por Otis, e provavelmente dificultará a vida de Otis em sua caminhada pelo amor de Maeve na terceira temporada. Possivelmente, a atitude de Isaac deve ser revelada, e talvez possamos ver Otis e Maeve juntos. Finalmente.

Maeve e Isaac
  • Otis ainda será conselheiro sexual?

Todo o conceito da série é baseado na educação sexual, ou na falta dela, no Mooredale Secondary. Otis e Maeve ganharam muito dinheiro oferecendo conselhos sexuais aos adolescentes e quando Jean, a mãe de Otis, descobriu toda a história e ficou bastante desapontada. É difícil saber se Otis continuará oferecendo conselhos aos colegas, principalmente se Jean voltar à escola como conselheira ou professora de educação sexual.

Uma coisa é certa: se Otis continuar ajudando os alunos, ele não os cobrará mais. Há também a questão de Otis e Maeve se reconciliarem, afinal, sem o outro, ajudar os alunos fica bem mais difícil.

  • O relacionamento entre Eric e Adam pode durar?

Interrompendo a peça da escola em um gesto inacreditável, Adam declarou seus sentimentos por Eric e, apesar dos sentimentos por Rahim, ele acabou correspondendo ao amor de Adam. Mesmo com uma relação conflituosa de anos, a família de Eric imediatamente deu as boas-vindas a Adam e aceitou o relacionamento.

Rahim ainda está no jogo e, além de ter interesses diferentes, se preocupa profundamente com Eric. Embora ele não pareça do tipo mesquinho, se houver algum sentimento persistente de Eric por ele, Rahim poderia tirar proveito disso e tentar afastar Adam.

Adam mostrou que quer fazer algo da vida, e a escola eventualmente abrirá um precedente para que ele possa ser reintegrado na escola de Mooredale.

Eric e Adam
  • O relacionamento de Lily e Ola

Agora, em um relacionamento com Ola, Lily já admitiu que pode ser de fato pansexual, e se sua obsessão por desenhar pênis e tentáculos é algo que deve ter a ver com isso.

Aberta a um novo mundo de prazer e ao potencial de explorá-lo, Lily pode tentar experimentar novas relações com Ola. Houve muitas relações abordadas em Sex Education, mas ainda estamos vendo uma forma de poligamia na série. De todos os personagens, Lily seria a mais aberta à poligamia, mas seria uma questão de saber se Ola estaria disposta a participar.

Ola e Lily
  • Jean está grávida

Com o coração partido, Jean pensava que estava passando pela menopausa, porém, descobriu que na verdade ela está grávida! Não está claro o que Jean planeja fazer do seu futuro como mãe.

Jean e Jakob ainda têm muito a resolver. Com um bebê nessa história toda, tudo só se torna ainda mais complicado nesta relação dos dois. Sem mencionar que, mesmo que Otis e Ola não tenham relações de sangue, o bebê seria irmão de sangue dos dois.

Jean
  • O futuro de Jackson

Jackson tem lutado para chegar a um acordo com suas mães sobre o que ele quer fazer para o futuro. Encontrando uma paixão por atuar, Jackson ainda tem um longo caminho a percorrer para se tornar um bom ator. A pressão delas ainda pode resultar em Jackson continuar nadando, mas alguma coisa pode acontecer e fazer com que ele continue atuando e encontre apoio caso sua carreira de natação não dê certo.

O futuro de alguém tão jovem como ele precisa ser muito bem pensado antes de tomar decisões como essas, afinal, ter sucesso é para poucos. Será que realmente vale a pena deixar um talento tão grande, que é o da natação, de lado?

Jackson
  • Groff voltará?

Groff está de licença temporária, e não foi demitido de seu cargo de diretor. Groff tem muito a crescer e está aprendendo a superar duas visões conservadoras da vida. Com uma vingança contra Jean, se ela retornar à escola como professora ou conselheira, ele terá que aprender a trabalhar com ela.

Mr. Groff

Quantos episódios a terceira temporada terá?

Como nas temporadas anteriores, podemos esperar que a terceira temporada tenha no total oito episódios, mas ainda não existe uma confirmação oficial.

Espera-se que cada episódio tenha uma duração de aproximadamente 45 minutos.

Quando teremos o trailer?

O trailer da segunda temporada demorou muito para ser lançado pela Netflix. Se continuar assim, não devemos ter um trailer da terceira temporada até o final de 2020. A Netflix certamente utilizará a popularidade da série a seu favor. Portanto, muitos vídeos relacionados à série ao longo de 2020 serão lançados, como este:

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta