Início Curiosidades Top 5 melhores momentos de Vis a Vis

Top 5 melhores momentos de Vis a Vis

Vis a Vis é uma série interessante. Finalizada em 2019, ela não fez tanto sucesso como agora, que chegou no catálogo da Netflix e se tornou uma das séries mais assistidas da plataforma. É bom lembrar que a série foi a primeira de origem espanhola a ser transmitida no Rei Unido, mesmo assim, o canal Antena 3 a cancelou depois da segunda temporada, porém, a Fox adquiriu os direitos e produziu a terceira e quarta temporada.

Sinopse: Macarena Ferreiro é uma jovem ingênua que se apaixonou pelo patrão e agora está presa por causa dele. Acusada de cometer quatro crimes fiscais, ela precisa enfrentar o choque emocional que é estar na cadeia, enquanto sua família procura um jeito de pagar a fiança e libertá-la da Penitenciária de Cruz del Sur.

Separamos 5 melhores momentos – das duas primeiras temporadas (vis Moobys) – de Vis a Vis para você relembrar. Portanto, só leia se você assistiu à estas temporadas.

Confira:

1. Fabio trai Macarena
Após duas temporadas de aproximação entre esses dois personagens, e quando parecia que os dois decidiram dar o passo de se dizer o que sentiam um pelo outro, Fabio trai Maca. Depois de prometer várias vezes que ele faria todo o possível para tirá-la da cadeia e fugir com ela com o dinheiro que Zulema escondeu no Marrocos, no último momento, Fabio decide dar o dinheiro a Castillo. Desde então, Maca não foi a mesma com Fabio.

2. A morte de Encarna
Encarna marcou um encontro com a mãe de Egípcio para lhe entregar o que restava de seu corpo. Encarna começa a conversar com ela em uma mesquita sobre as brigas entre suas famílias. Naquele momento a polícia entra a mesquita para tentar parar a mãe de Egípcio, mas por engano Castillo atira em Encarna, a mãe de Macarena, matando-a no local.

3. Valbuena viola Rizos
Uma das personagens mais amadas e odiadas da série foi Rizos, mas nesta cena todos nós encolhemos nossos corações depois de vê-la nessa situação desprezível. Após uma discussão com Valbuena, o oficial da prisão decide fazer justiça com a mão e abusa de Rizos na academia. Após o estupro, Valbuena confessa que não está orgulhoso do que fez, mas que não pode deixá-la ir à enfermaria com seu DNA entre as pernas e decide dar banho nela com água fria secretamente, enquanto a detenta cai com dor e humilhação.

4. Anabel se torna a nova empregada de Maca
Depois do espancamento e humilhação de Anabel a todas as detentas de Cruz del Sur ao longo das duas temporadas, a história gira em torno de 180º quando Rizos é derrotada pela contratada de Anabel, provocando a ira de Maca e Saray. Naquela época, a história muda completamente e após um confronto entre Anabel e Maca, os papéis mudam e ela se torna a nova líder da prisão.

5. Susana confessa a Zulema o paradeiro de Amaia antes de cometer suicídio
Não há dúvida de que Zulema é a personagem mais emblemática desta série. Depois de zombar da equipe de Castillo, ele se safa novamente. Ela ganha a confiança de Susana e descobre seu segredo mais precioso: o paradeiro da pequena Amaia. Após obter a confissão de Susana, decide manipulá-la de tal maneira que acaba cometendo suicídio e ninguém mais, exceto ela, sabe onde está a garota.

A quarta e última temporada de Vis a Vis chega dia 27 de setembro no catálogo da Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta