Notícias

3ª temporada de Cobra Kai ganha teaser com revelação importante

Cobra Kai era uma série original do YouTube, porém, teve seus direitos comprados pela Netflix e deve continuar na nova casa definitivamente. Ela acontece 34 anos depois do filme Karatê Kid – A Hora da Verdade e segue a reabertura do dojo de karatê Cobra Kai.

Sua estreia foi bastante divulgada e virou um sucesso logo de cara, principalmente por conta da nostalgia, afinal, Karatê Kid marcou as tardes da Sessão da Tarde dos brasileiros.

Agora, com o final da segunda temporada, os fãs esperam que os novos episódios respondam uma grande questão que ficou em aberto. No final da 2ª temporada, após a briga entre Cobra Kai e Miyagi-Do na escola, termina com Sam no hospital e Miguel respirando por aparelhos depois que Robby o chuta até ele cair escada abaixo.

E para completar, Johnny perdeu o controle sobre o Cobra Kai e houve indícios de que uma personagem de seu passado poderá aparecer na série.

O que vai acontecer na 3ª temporada?

Com toda essa confusão e perguntas em aberto, o ator Zabka, que interpreta Johnny, compartilhou em seu Twitter um teaser especial. Apesar de não mostrar muito, traz algumas possibilidades, e uma delas não é nada boa para os fãs de Miguel, que esperam que ele se recupere logo e retorne, confira:

 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também