Notícias

Operação Overlord, aclamado filme de terror com zumbis, está fazendo o maior sucesso na Netflix

Operação Overlord é um aclamado sci-fi de terror que chegou há poucos dias na Netflix e está agradando bastante os assinantes. De acordo com o Rotten Tomatoes, site responsável por agrupar críticas e dar uma porcentagem de aprovação, o longa de 2018 possui 81% de aprovação.

O longa encontra-se em quinto lugar entre os filmes mais assistidos da plataforma, atualmente.

O suspense acontece na madrugada que antecedeu o Dia D, na Normandia, um terror de guerra que destaca em seu título o plano de invasão executado em 1944.

Faltando poucas horas para o Dia D, uma equipe de paraquedistas americanos invade a França ocupada pelos nazistas para realizar uma missão que é crucial para o sucesso da invasão. Com a tarefa de destruir um transmissor de rádio sobre uma igreja fortificada, os soldados desesperados juntam forças com uma jovem francesa para penetrar nas muralhas e derrubar a torre. Mas, em um misterioso laboratório nazista sob a igreja, os menos privilegiados encontram-se frente a frente com inimigos diferentes de qualquer outro que o mundo já tenha visto.

Desde sua estreia, Operação Overlord chamou e chama bastante atenção, além de sua trama intrigante, também por conta do nome J. J. Abrams, grande diretor de cinema que tem um estilo e ideias únicas e que está presente no projeto. O mesmo consegue evidenciar o clima de sofrimento, pobreza e apreensão.

A sensação do terror da guerra com o terror do desconhecido se unem e elevam a intensidade da história. O suspense é bem elaborado e trabalha o horror da batalha de maneira surpreendente. Mas fica um aviso para aqueles mais sensíveis: Operação Overlord é aquele tipo de filme sangrento, então, se você não gosta de ver sangue ou sente desconforto com cenas gore, fica o aviso.

O elenco conta com Wyatt Russell, Mathilde Olliver, Johan Philip Asbaek, Jovan Adepo, John Magaro, Iain De Caestecker, Bookem Woodbine. Na direção está Julius Avery (Sangue Jovem) e roteiro fica por conta de Billy Ray, que também produz o filme ao lado de J.J. Abrams.

Operação Overlord está disponível na Netflix.

Assista o trailer:

 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também