Dicas

Filmes de romance que acabaram de chegar na Netflix para você assistir

Dicas de filmes de romance na Netflix

Gosta de filmes com bastante romance, seja de drama ou comédia? Então veio ao post certo.

Aqui, separamos 3 filmes românticos que chegaram em 2021 na Netflix para você assistir o quanto antes.

Confira:

Ele é Demais

A primeira dica é Ele é Demais, filme de romance que é um ramake de Ela é Demais, de 1999. É basicamente a mesma história, porém mais atualizada e com a inversão de papéis.

Na releitura do clássico adolescente de 1999, Ela é Demais, acompanhamos a vida de Padgett Sawyer (Addison Rae), uma influenciadora digital que precisa cumprir um grande desafio: transformar o antissocial e estranho Cameron (Tanner Buchanan) no garoto mais popular da escola. Será que ela vai conseguir?

Ele é Demais é um filme com uma história clichê, daquelas que o casal se aproxima, briga e depois volta no final. Mas eu estou indicando o filme pois ele é ótimo para passar o tempo quando se quer ver algo leve. É o melhor filme do mundo? Não, mas é ótimo para desopilar a mente desse mundo tão problemático.

Não sei se corto os Pulsos ou se Deixo Crescer

A segunda dica é Não sei se corto os Pulsos ou se Deixo Crescer, filme mexicano de comédia romântica e drama. Porém, ele é um filme mais adulto, diferente de Ele é Demais.

Esta comédia dramática apresenta dois casais que moram no mesmo prédio, Lucas e Julia, os católicos, os judeus Aaron e Nora, e Lola, uma viajante do mundo.

A história se passa com a chegada de um novo locatário, o ex-jogador de futebol Félix; assim que ele se instala, os vizinhos se reúnem para jantar apenas para conversar sobre os problemas deles.

Depois que Lola revela seus problemas de casal, Julia e Aaron se apaixonam e Lucas tenta chamar a atenção de Felix, o som chocante de dois tiros coloca todos os vizinhos em uma cena de crime suspeita.

Não sei se corto os Pulsos ou se Deixo Crescer é um filme muito engraçado, que vai mostrar cenas hilárias entre adultos jovens cheio de problemas em suas vidas pessoais e que acabam se metendo em uma situação inusitada. Caso queira algo leve também, esta é uma ótima dica.

Really Love

A terceira dica é Really Love, filme de romance pouco conhecido pelos assinantes da Neflix e que também chegou em 2021 nos catálogo assim como os dois anteriores.

Tentando entrar no competitivo mundo dar artes em Washington, o pintor negro Isaiah e Stevie, estudante de Direito, se apaixonam. Entretanto, enquanto ele tenta furar a bolha dos brancos na pintura, ela põe em dúvidas seu futuro no meio jurídico. Contudo, a relação não é bem quista pelas famílias dos dois jovens.

Os pais de Isaiah, por exemplo, não apoiam a carreira do filho nas artes, achando que ele não ganharia dinheiro com seu trabalho. Por outro lado, os parentes de Stevie consideram o Direito o caminho para a filha e acham que seu namorado não é uma boa companhia para ela.

Really Love é um filme de drama, que aborda o racismo de forma sutil e das dificuldades das classes sociais mais baixas em obterem sucesso. Ele tem algumas cenas mais quentes mas que são tratadas de forma natural. O grande acerto do filme é justamente esse, a delicadeza com que trata vários temas.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também