Dicas

10 séries imperdíveis na Netflix para quem gostou de Vis a Vis

A quarta e última temporada de Vis a Vis chegou na Netflix e os fãs estão tristes e órfãos pelo fim da série. Então, para quem gosta do gênero, veja abaixo uma lista com 10 séries imperdíveis disponíveis no catálogo que se passam em prisão, ou sobre mulheres que entram para o mundo do crime e, muito mais.

1 – Good Girls

Good Girls gira em torno de três donas de casa que tinham uma vida pacata, porém pouco satisfatória, e resolveram se unir para assaltar um supermercado. A partir daí, elas entram de cabeça em esquemas ilegais – mas sem deixar o bom humor de lado.

2 – Weeds

A série fala a respeito de uma mãe de classe média que se envolve com o tráfico de maconha – mas segue tendo uma vida de fachada. A série teve nove indicações ao Globo de Ouro e a protagonista, Mary-Louise Parker, venceu a estatueta em 2006. Também conta com 20 indicações ao Emmy – e faturou duas estatuetas ao longo de suas oito temporadas.

https://www.youtube.com/watch?v=4w_A9MM9NV0

3 – Mandamentos de um Serial Killer

Mandamentos de um Serial Killer é um thriller policial vindo diretamente da Bélgica – e falado em holandês. Na trama, policiais seguem o rastro de um serial killer que se baseia nos Dez Mandamentos para cometer seus crimes sádicos.

4 – Blindspot

Uma bolsa enorme é deixada no centro de Nova York e todo mundo acredita que se trata de uma bomba. Só que de dentro dela sai uma mulher nua, totalmente tatuada e sem memória alguma. Agora, a polícia precisa seguir as pistas impressas no corpo da mulher para desvendar esse mistério.

https://www.youtube.com/watch?v=zqptbRyIwBw

5 – A Rainha do Sul

Nascida e criada no México, Teresa teve de aprender a se cuidar sozinha desde pequena, aprendendo rapidamente como se virar na vida, inclusive financeiramente. Então, quando seu namorado traficante é assassinado, ela parte para os Estados Unidos, mas determinada a vencer ao seu modo – ainda que ela tenha de formar novas alianças, desbancar um criminoso influente e, assim, assumir a chefia de um poderoso cartel de drogas.

6 – As Telefonistas

As Telefonistas gira em torno de quatro amigas que vivem nos anos 1920 – época em que as mulheres estão começando a trabalhar fora de casa na Espanha. Como o título entrega, elas são encarregadas de atender e transferir ligações. É um momento empolgante em suas vidas, mas elas precisam enfrentar muita coisa nessa trajetória.

7 – Orange is the New Black

Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década.

8 – A Louva-a-Deus

Em A Louva-a-Deus, uma serial killer capturada há vários anos aceita ser aliada da polícia na investigação de uma série de crimes. Só que ela tem uma condição para cooperar: seu filho, que é policial, precisa trabalhar com ela no caso.

9 – La Casa de Papel

Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.

10 – Elite

Depois de um problema na escola que frequentam, três alunos do ensino público são transferidos para a Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam. O choque entre os menos favorecidos e aqueles que têm tudo culmina em um assassinato. Agora resta saber: quem está por trás do crime?

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também