Dicas

Filmaços perdidos na Netflix baseados em fatos reais para você ver

Dicas de filmes na Netflix

Procurando ótimos filmes para ver na Netflix? Então se você está, e gosta de filmes baseados em fatos reais, veio na lista certa.

Separamos duas dicas de filmes sensacionais e com atores bastante conceituados para você ver hoje mesmo. Esses dois filmes vão contar histórias surpreendentes, além de serem baseados em histórias reais.

Confira:

Quanto Vale?

A primeira dica é Quanto Vale?, filme de drama protagonizado pelo Michael Keaton baseado na tragédia de 11 de setembro, no atentado às Torres Gêmeas.

No filme, um advogado aprende o verdadeiro significado de empatia quando se depara com uma tarefa quase impossível: determinar como compensar as famílias que sofreram perdas incalculáveis como resultado dos atentados de 11 de setembro de 2001. O filme é baseado em uma história real.

Diferente dos filmes que já conhecemos sobre o 11 de setembro, dessa vez nós vamos ver os bastidores de uma história pouco explorada até então em Hollywood, que irá criticar o valor que a justiça americana colocou sobre as vidas perdidas.

A pergunta que fica é: quanto vale uma vida? Quanto você precisa receber para ser recompensado ou recompensada pela vida de um ente querido? Existe valor mesmo? É isso que Quanto Vale? quer discutir.

Missão no Mar Vermelho

A segunda dica é Missão no Mar Vermelho, filme lançado em 2019 exclusivamente na Netflix e protagonizado pelo Chris Evans.

O filme se passa em 1997 e conta a história da Mossad, agência de inteligência israelense, que recebe a missão do primeiro ministro de resgatar os judeus etíopes do Sudão e levá-los para Israel. Ari Kidron (Chris Evans), um charmoso agente israelense, reúne um grupo de pessoas para formar uma equipe de ajuda no êxodo de judeus.

A Netflix aproveitou o sucesso de Chris Evans em Vingadores e tudo o que ele representa na atualidade para o entretenimento e comprou os direitos do filme Missão no Mar Vermelho, que havia sido gravado lá para 2013 e engavetado.

Daí ela viu a oportunidade e lançou em 2019. É um filme para quem curte drama e suspense com uma história surpreendente.


Também vai gostar!

Você sabe qual é o filme mais assustador de todos os tempos? Então confere o vídeo abaixo que tem explicando qual é o por quê ele foi considerado assim. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também