Zulema e Saray novamente atrás das grades na quarta temporada de Vis a Vis

O último episódio da 3ª temporada de Vis a Vis encerrou com uma sequência de Zulema e Saray no carro, ambas em liberdade. Depois que a polícia descobre seu esconderijo fora da prisão, a personagem de Najwa Nimri tenta estrangular a de Alba Flores, que acaba pegando uma metralhadora e disparando vários tiros.

PS: Esta matéria é feita para quem ainda não assistiu a quarta temporada de Vis a Vis e está esperando o lançamento na Netflix, portanto, aqui terá apenas suposições. Para quem não curte saber nada, cuidado com possíveis spoilers.

A série deixou em aberto seu grande mistério diante dos novos capítulos. Quem atirou em quem? Qualquer um morreu? Será que ele conseguirá sua tão esperada liberdade ou voltará para a cadeia? A julgar pelas fotografias da 4ª temporada, as duas personagens ainda estão vivas e atrás das grades.

Isso pode ser visto nas imagens compartilhadas pelas atrizes nas redes sociais, e também nas fotos oficiais e sinopse da Fox. Tanto Najwa quanto Alba estão no elenco da 4ª temporada, e a primeira aparece nas filmagens com o personagem de Benjamín Vicuña, um novo funcionário da penitenciária.

“Se você acha que isso esclarece alguma coisa ou sonha. Vamos lhe dar muitas surpresas. Paus, saco, todos mortos”, escreveu Najwa Nimri ao lado de uma das fotos que ela compartilhou com Alba Flores nas filmagens dos novos episódios.

Além disso, o retorno de Alberto Velasco com seu papel como Palacios também fornece pistas sobre o futuro de Saray. A volta  do ator ocorre porque Sandoval (Ramiro Blas) será o diretor da prisão Cruz del Norte, tendo mais poder do que nunca, e sua trama estará ligada à de Alba Flores e seu bebê.

A quarta temporada de Vis a Vis estreia dia 27 de setembro na Netflix.

Fonte: Vertele

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.