Notícias

You deve ser renovada para a terceira temporada em breve pela Netflix

Em meio à contagem regressiva da estréia da segunda temporada de You na Netflix, há mais boas notícias para os fãs do drama de Penn Badgley, criado e produzido por Greg Berlanti e Sera Gamble.

Segundo o Deadline, a última rodada dos vencedores do crédito tributário da Califórnia foi revelada nesta manhã e uma terceira temporada do You recebeu US$ 7,213 milhões, ou seja, basta a Netflix confirmar a renovação para ela acontecer.

A notícia chega 10 dias antes da estréia da segunda temporada de 26 de dezembro de You. O recebimento de um crédito tributário não garante uma renovação, mas ajuda a garantir uma, pois torna uma série mais vantajosa financeiramente. You não é produzido pela Netflix e sim pela Warner Horizon. É o estúdio, que solicita proativamente um crédito de imposto em um piloto ou série cujas chances de investidores sejam altas.

Nós fizemos um compilado de TUDO o que sabemos até o momento sobre a segunda temporada da série. Para conferir, clique aqui!

O Deadline conclui dizendo que diante desta captura de créditos, a renovação é uma aposta segura e deve acontecer em breve.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também