Como bruxo, Geralt de Rivia (interpretado por Henry Cavill) tem a responsabilidade de realizar uma série de tarefas – incluindo matar monstros, proteger aqueles em perigo de bestas e ficar fora da política dos humanos. No final da primeira temporada da série, Geralt finalmente se reúne com sua filha da Lei da Surpresa Ciri (Freya Allan). Agora Geralt irá tomar conta da menina e ela se torna sua principal prioridade.

Este texto contém spoilers!

Os fãs da franquia sabiam que isso iria acontecer, já que Ciri é uma grande personagem dos livros e dos jogos. Esses fãs também sabem que o próximo passo para Geralt é levar Ciri diretamente para Kaer Morhen – a casa de todos os bruxos e onde eles treinam.

Como Ciri está prestes a se tornar uma bruxa, ela logo deve passar por um treinamento brutal para aprimorar suas habilidades.

Mas isso não irá acontecer logo no início da segunda temporada, pois eles têm uma longa e árdua jornada pelo continente até chegar a Kaer Morhen. No entanto, Geralt não ensinou Ciri a controlar seus poderes sozinha nos livros e jogos.

Em vez disso, ele teve muita ajuda de Triss Merigold (Anna Shaffer) – uma das magas da Irmandade dos Feiticeiros.

Triss Merigold (Anna Shaffer) em The Witcher

Triss fez uma aparição algumas vezes durante a primeira temporada na série da Netflix, no entanto, ela não esteve envolvida em muitas histórias, o que vai mudar no futuro.

Os fãs da franquia e os usuários do Reddit estão teorizando sobre o que vai acontecer com Triss e Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra) na segunda temporada.

Geralt se apaixonou por Yennefer ao longo da primeira temporada, mas tudo isso pode mudar o que está por vir. Segundo o site Express, o usuário do Reddit vucal969 postou uma teoria na qual o protagonista iria se relacionar com Triss e deixar Yennefer de lado – pelo menos por enquanto:

“Eu acho provável que Triss encontre Geralt e Ciri no caminho para Kaer Morhen, seguindo com eles até quando Ciri acidentalmente solta o seu grito de ‘Carrie’. Então, você teria Geralt e Triss juntos no Kaer Morhen. Geralt começaria a se sentir culpado, e no caminho para Ellander, ela tentaria seduzi-lo…”, teorizou ele.

Geralt é conhecido por ter várias parceiras românticas em outras iterações da franquia, tendo amantes como Triss e Yennefer.

A primeira temporada o viu com Renfri (Kinga Ilgner), e a segunda temporada pode vê-lo na cama com Triss – para desgosto de Yennefer.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta