Geralt é o protagonista de The Witcher, então, é normal que seu tempo de tela seja maior que os demais. Porém, de acordo com a showrunner Lauren Hissrich, Yennefer e Ciri irão ter tanto destaque quanto o bruxo.

Em entrevista ao Redanian Intelligence, Hissrich afirma que a série irá explorar o passado dos três para que o público tenha conhecimento de cada um antes de colocá-los juntos:

“Ao todo, são oito livros. Eu li todos. Eu sabia que eu queria começar com os contos. Eles explicam quem são os bruxos, mas eu também queria introduzir Ciri e Yennefer mais cedo. Vocês vão poder conhecer Ciri antes mesmo dela interagir com outros personagens. […] Geralt aparece bastante. Mas é importante garantir que Ciri e Yen tenham a atenção que merecem. Nós precisamos entender os três individualmente antes de vê-los juntos.”

The Witcher conta a história de Geralt de Rivia (Henry Cavill), um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas do que os monstros que caça.

Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) lidera o elenco da saga The Witcher, interpretando o personagem Geralt de Rivia, ao lado de Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (A Guerra dos Mundos, Into The Badlands) como Ciri. Outros atores já anunciados são Jodhi May (Game of Thrones, Genius) como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist, Adam Levy (Knightfall, Snatch) como Mousesack, MyAnna Buring (Ripper Street, Kill List) como Tissaia, Mimi Ndiweni (Black Earth Rising) como Fringilla, Therica Wilson-Read(Profile) como Sabrina, Emma Appleton (The End of The F**king World) como Renfri, Eamon Farren (The ABC Murders, Twin Peaks) como Cahir, Joey Batey (Knightfall, Strike) como Jaskier, Lars Mikkelsen (House of Cards, Sherlock) como Stregobor, Royce Pierreson (Wanderlust, Judy) como Istredd, Maciej Musiał (1983) como Sir Lazlo, Wilson Radjou-Pujalte (Jamillah & Aladdin, Dickensian) como Dara e Anna Shaffer (Harry Potter) como Triss.

A série estreia no dia 20 de dezembro na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta