Sem categoria

Yara Shahidi é confirmada para viver Sininho em live-action de Peter Pan

De acordo com o Deadline, a atriz Yara Shahidi, estrela de Black-ish e Grown-ish, irá interpretar a fada Sininho no novo live-action da Disney.

Por enquanto, o filme não há muitos detalhes revelados, mas sabemos que ela se junta à outros três nomes já confirmados. Os novatos Alexander Molony e Ever Anderson serão Peter Pan e Wendy, respectivamente, enquanto Jude Law viverá o vilão Capitão Gancho. A direção está por conta de David Lowery (A Ghost Story, The Green Knight).

Yara Shahidi será a primeira atriz negra a viver Sininho, que já foi interpretada por Julia Roberts e Ludivine Sagnier. Certamente, essa é mais uma ação da Disney em busca de maior diversidade, após a escolha de Halle Baily para viver A Pequena Sereia.

Peter Pan

Peter Pan é um personagem criado por J. M. Barrie para sua notória peça de teatro intitulada Peter and Wendy, que originou um livro homônimo para crianças publicado em 1911, e de várias adaptações para o cinema. O personagem é um pequeno rapaz que se recusa a crescer e que passa a vida a ter aventuras mágicas.

As histórias de Peter Pan popularizaram o nome, principalmente no Reino Unido. O nome Wendy está relacionado com o nome galês Gwendolyn e foi usado por Barrie numa época em que os nome galeses começavam a estar em moda na Inglaterra.

Peter Pan & Wendy ainda não possui data de estreia definida, mas deve ser lançado nos cinemas, ao invés de ir para o streaming Disney+.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também