Notícias

Willem Dafoe aprova Robert Pattinson como o novo Batman

Willem Dafoe e Robert Pattinson estão em Cannes com seu novo filme The Lighthouse – que inclusive está sendo aplaudido de pé pelos críticos. Durante uma de suas entrevistas de divulgação, Defoe falou sobre a, quase concreta, contratação do novo Batman:

“Ele tem um queixo forte. É parte do papel. Você pode imaginar alguém com um queixo fraco vivendo o Batman? Eu acho que não”, disse o ator.

Robert Pattinson passou por um rigoroso processo seletivo para ser o Batman

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Robert Pattinson, o escolhido para ser o novo Batman, passou por um processo seletivo extremamente rigoroso realizado pela Warner Bros.

O site também afirma que a empresa não quer uma situação parecida com Ben Affleck, onde o ator simplesmente decidiu não interpretar mais o homem morcego. O processo passou por testes de cena, testes de roupa, leituras de roteiro, e reuniões com o diretor Matt Reeves, produtores e outros executivos.

Tudo isso teve uma intenção: saber o real interesse do ator, além de confirmar seu talento. Pattinson superou Nicholas Hoult (X-Men: Primeira Classe), Armie Hammer (Me Chame pelo Seu Nome) e Aaron-Taylor Johnson para o papel.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também