Wakanda, reino de Pantera Negra, vai ganhar série no Disney+

Apesar da morte do astro Chadwick Boseman, de Pantera Negra, Kevin Feige, o chefe da Marvel Studios, já afirmou que “Pantera existe há mais de meio século nos quadrinhos e há muitas histórias para serem contadas”.

Segundo o Deadline, o diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, vai desenvolver uma série sobre Wakanda para a plataforma de streaming Disney+. A produção faz parte de um acordo de exclusividade de 5 anos acertado entre a Disney com a Proximity Media, produtora do cineasta.

Bob Iger, o executivo do estúdio, celebrou o acordo com Coogler:

“Coogler é um criador de histórias singular. Um dos cineastas de maior destaque de sua geração. Estamos felizes por fortalecer nossa relação e por contar novas histórias com Ryan e sua equipe”.

Coogler também comentou sobre o novo projeto e se disse honrado:

“Trabalhar com Pantera Negra é um sonho que se realiza. Já estamos preparando alguns projetos e mal podemos esperar para falar mais sobre eles”.

Entre os projetos que devem ser desenvolvidos por Coogler, o primeiro deles é justamente uma série centrada em Wakanda. O cineasta será o responsável pela criação da série, mas não está claro se ele assumirá também o seu roteiro ou direção.

Assim como o primeiro filme, a sequência de Pantera Negra será escrita e dirigida por Ryan Coogler, que ainda não possui detalhes nem confirmação do elenco, mas especulações indicam que Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Angela Bassett devem reprisar seus papéis.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Marvel já está se preparando para começar as filmagens de Pantera Negra 2 no primeiro semestre de 2021.

Pantera Negra 2 tem estreia prevista para 8 de julho de 2022 nos Estados Unidos.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também