Críticas

Vis a Vis, nova série de sucesso na Netflix, vale a pena?

A série Vis a Vis é um sucesso e já está com a 3ª temporada marcada para estrear na Netflix no dia 30 de agosto deste ano. Embora seja aclamada pela crítica e pelo público, muitas pessoas ainda não deram uma chance por acreditar que é apenas uma cópia espanhola de Orange Is The New Black. Veja no vídeo as primeiras impressões e confira se vale a pena dar uma chance. Aproveite e siga nas redes sociais para mais dicas e análises de séries e filmes.

Na série, Macarena é uma mulher ingênua que se deixou levar por um homem casado, a quem se aliou para dar um grande golpe. Ela, no entanto, é presa e enviada para uma penitenciária feminina. Lá, ela vai ter que aprender, na marra, que a vida é barra-pesada, além de também amadurecer para não ser engolida pelas outras detentas. O título reflete o dia a dia das prisioneiras e um grupo de funcionários em uma cadeia. Foca na transformação de uma pessoa inofensiva, aparentemente incapaz de causar danos, em uma sobrevivente que faz de tudo.

Classificação indicativa: 18 anos.

Criada por: Iván Escobar, Esther Martínez Lobato, Álex Pina e Daniel Écija.

Estrelando: Maggie Civantos, Najwa Nimri, Carlos Hipólito, Roberto Enríquez, Berta Vázquez e Alba Flores.

 

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Apenas uma garota que ama filmes, séries e livros. Veja mais conteúdos sobre filmes e séries no Canal Daniele Freitas e no Blog: Pipoca Pensadora.
Deixe seu comentário

Leia também