Início Notícias Vis A Vis foi encerrada e não terá uma quinta temporada

Vis A Vis foi encerrada e não terá uma quinta temporada

Depois de quatro temporadas, Vis A Vis foi encerrada pela Fox Espanha, canal que produziu as duas últimas temporadas.

Iván Escobar, produtor executivo e showrunner da série, comentou sobre este encerramento inesperado:

“A série tem que terminar quando a narrativa exige isso. A quarta temporada de Vis a Vis mantém um alto nível de ação, atingindo níveis de tal intensidade que nunca pensamos que poderíamos levar a série e seus personagens. Portanto, acreditamos que estamos no momento perfeito para dar o final que merece e para satisfazer o público. Aumentar o número de temporadas não traz nada de novo em produtos de ficção. Nós não podemos permitir que Vis a Vis caia na rotina ou repetição”, explicou.

Depois de ser cancelada pela Antena 3 com duas temporadas, a Fox Espanha resgatou a série um ano depois. Foi o mesmo que aconteceu com Lucifer, por exemplo, que foi cancelada pela Fox e resgatada pela Netflix.

“Quando decidimos continuar Vis a Vis, um dos nossos objetivos era deixar a série mais próxima de sua qualidade. Nessas duas temporadas, tivemos o prazer de co-produzir com Ivan Escobar e sua equipe da Globomedia. A série tem voado muito alto, aprovada pelo público e ganhou notoriedade a cada semana. Acreditamos ter alcançado um grande produto, entre os melhores da corrente de ficção espanhol, e esta é a razão que move-nos não esticar até a exaustão “, disse Daniel Perez, vice-presidente e CEO da Fox Networks Group Spain, na mesma declaração.

As outras razões para o cancelamento de Vis a vis

Além de impedir que Vis a Vis caia em rotina ou repetição, outra razão pela qual a série não terá uma quinta temporada é o novo compromisso de suas protagonistas.

Por um lado, foi anunciado que Maggie Civantos, que interpreta Macarena, será uma policial em Malaka, o novo thriller policial e ação criado por Daniel Corpas (O Ministério da Time) e produzido pela Globomedia para o canal RTVE. A atriz também está comprometida com as gravações dos filmes Rubble e Little Switzerland.

Enquanto isso, Najwa Nimrig, que interpreta Zulema Zahir em Vis a vis, está no elenco da terceira temporada de La Casa de Papel, onde ele vai interpretar Alice. Da mesma série, Alba Flores interpreta Nairobi, uma das protagonistas.

Na série, Macarena é uma mulher ingênua que se deixou levar por um homem casado, a quem se aliou para dar um grande golpe. Ela, no entanto, é presa e enviada para uma penitenciária feminina. Lá, ela vai ter que aprender, na marra, que a vida é barra-pesada, além de também amadurecer para não ser engolida pelas outras detentas. O título reflete o dia a dia das prisioneiras e um grupo de funcionários em uma cadeia. Foca na transformação de uma pessoa inofensiva, aparentemente incapaz de causar danos, em uma sobrevivente que faz de tudo.

No Brasil, Vis A Vis está disponível com todas as suas temporadas na Netflix.

Fonte: El Comercio

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

6 COMENTÁRIOS

  1. Ah eu gostei muito de Fábio e maka na 1 mas na 2 eu queria dar um murro na cara dele. Vou assistir a 3 e 4 temporada mais pelo o que eu li maka vai deixar a desejar.

  2. Eu amei a série, e queria muito a 5 temporada nao tem por que vcs cancelaram ela assim sem motivos , Queria e sei que muitos querem a 5 temporada . Não deixem o público em suspense.

Deixe uma resposta