Vis a Vis: El Oasis, spin-off de Vis a Vis com Macarena e Zulema, estreia em 2020

Para finalizar de vez a relação entre Macarena e Zulema, após a finalização de Vis a Vis na quarta temporada, a Fox, junto com a Globomedia, confirmaram a produção do spin off Vis a Vis: El Oasis.

Com lançamentos previsto para 2020 na Fox, Vis a Vis: El Oasis fechará o círculo de narrativas da série original, trazendo de volta favoritos dos fãs no processo, liderados pelas personagens Macarena “Maca” Ferreiro, interpretada por Maggie Civantos, e Zulema, interpretada pela atriz Najwa Nimri.

Esta nova série irá contará um pouco da história das vidas das protagonistas que aconteceram antes da primeira temporada de Vis a Vis, se aprofundando ainda mais nas personagens. Também irão voltar outras personagens para se juntar a Maca e Zulema nos seus esforços criminosos, desta vez fora dos muros da prisão.

Os produtores prometem que a narrativa da série será encerrada de forma clara e concisa. Javier Pons, chefe de televisão do Mediapro Studio, descreveu o spin-off como um “confronto final”, elogiando o trabalho que o criador da série, Iván Escobar, fez na modelagem da série.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.