Notícias

Vis a Vis: El Oasis faz uma revelação sobre Zulema que marcará o destino da personagem

Vis a Vis: El Oasis já está dividindo o público espanhol e certamente terá o mesmo efeito no Brasil quando chegar – provavelmente no próximos meses – na Netflix.

Como a série ainda não está oficialmente por aqui, cuidado com os spoilers!

O quinto episódio da série fez uma revelação sobre Zulema parece ser o prelúdio para o que será seu fim: um dos flashbacks, que ocorre em diferentes níveis de tempo, mostra Zulema fazendo uma tomografia cerebral, cujo resultado é dramático.

O teste de diagnóstico constatou que Zahir tem um tumor no cérebro: a massa já criou metástases e não pode ser operada. Ela tem apenas alguns meses para viver, e quer aproveitar ao máximo. Precisamente essa consciência de ter pouco tempo a levou a começar a última aventura criminal com Macarena.

Não é de admirar que o final Vis a Vis: El Oasis tenha a morte de Zulema. A intérprete Najwa Nimri sugeriu que, ao apresentar a série sobre sua personagem, ela disse que “depois de viver tanto, você só pode morrer”. Não antes, no entanto, depois de tentar o último grande sucesso, o roubo de uma tiara de diamante de um traficante de drogas. E ter acertado as contas pendentes com a eterna rival/parceira Macarena.

Vis a Vis: El Oasis é transmitida pela Fox na Espanha e ainda não tem data para chegar à outros países.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também