Curiosidades

Virgin River desbanca The Crown e se torna a série de maior sucesso da Netflix atualmente

De acordo com o Deadline, Virgin River conseguiu desbancar The Crown do topo da lista das séries mais assistidas da Netflix e se torna a série de maior sucesso da plataforma atualmente.

Segundo o site, Virgin River acumulou quase 1,8 bilhão de minutos de exibição de 30 de novembro a 6 de dezembro, enquanto que The Crown, cuja quarta temporada teve uma estreia espetacular em novembro, ainda está acumulando visualizações significativas, com quase 1,5 bilhão de minutos no total.

As classificações de streaming da Nielsen – que vêm com um longo atraso, em comparação com as classificações lineares – medem apenas a exibição nos Estados Unidos por meio de uma tela de TV, deixando de fora os números móveis e internacionais.

Confira abaixo as séries mais vistas de plataforma de streaming:

Virgin River (20 eps., 1.8B min.)

The Crown (40 eps., 1.5B min.)

The Office (192 eps., 1.3B min.)

The Mandalorian (14 eps., 994M min.)

Selena: The Series (9 eps., 823M min.)

Grey’s Anatomy (364 eps., 734M min.)

Supernatural (327 eps., 694M min.)

Schitt’s Creek (806 eps., 459M min.)

The Christmas Chronicles 2 (1 film, 639M min.)

Criminal Minds (277 eps., 628M min.)

Virgin River já está renovada para a terceira temporada na Netflix e contará com Zibby Allen (The Flash, Grey’s Anatomy) se juntando ao elenco principal da série e Stacey Farber (Saving Hope, Diggstown) foi escolhida para um papel no elenco recorrente.

Final da 2ª temporada

Na última cena da segunda temporada temporada, Mel encontra Jack no chão da cozinha do bar. Ele foi baleado na barriga por uma pessoa misteriosa. Sangrando bastante, Jack precisa ir urgentemente para o hospital. Mel pressiona o ferimento para tentar fazer com que o sangue pare de sair, e assim termina o episódio.

Quem atirou em Jack?

Bom, ainda é impossível saber quem atirou e tentou matar Jack, porém, o principal suspeito é Calvin, o homem que comenda uma fazenda ilegal.

Como sabemos, todos em torno do personagem está correndo cada vez mais risco de serem pegos, assim, o criminoso pode facilmente ter tentado acabar com a vida de Jack.

No final das contas, só saberemos quem atirou quando os novos episódios forem lançados, o que deve acontecer no final de 2021. Nós temos um vídeo falando tudo sobre a provável terceira temporada de Virgin River e como a Netflix já começou as gravações na surdina.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também