Artigos

Vincenzo, 2ª temporada na Netflix: data, novidades e tudo o que sabemos até agora

Vincenzo, segunda temporada na Netflix

Vincenzo é um dos doramas (séries coreanas) de maior sucesso já lançados na Netflix, e seus episódios chegaram semanalmente na plataforma.

Estrelada pelo popular ator Song Joong-ki, a série segue a jornada de Vincenzo, um advogado coreano que mora na Itália desde os oito anos, após ter sido adotado como consequência de uma traição de gangue.

Ele agora trabalha para uma família de mafiosos italianos, que vive sempre em pé de guerra com outras facções.

Vincenzo foi elogiada pela crítica e pelo público, com cada episódio sendo considerado melhor que o anterior. Com o final da primeira temporada, os fãs clamam por qualquer informação sobre uma possível segunda temporada.

Neste post, iremos falar tudo o que sabemos sobre os novos episódios. Ele será atualizado sempre que novas informações forem lançadas!

2ª temporada

A primeira temporada de Vincenzo estreou em 20 de fevereiro de 2021, no canal a cabo coreano tvN e Netflix. Dois episódios foram ao ar a cada semana, no sábado e no domingo, até o seu último lançado dia 2 de maio de 2021.

Com relação à segunda temporada, nenhuma notícia de renovação foi divulgada até agora. Os criadores da série, do canal ou da Netflix, ainda não divulgaram se ela retornará em mais uma temporada.

No geral, é extremamente raro uma série coreano continuar por mais de uma temporada. As narrativas na maioria dos K-dramas são encerradas sem precisar de novos episódios, como também foi o caso de Vincenzo.

  • Spoiler: como foi o final da primeira e quando estrearia a segunda

A primeira temporada termina com Vincenzo completando sua vingança matando os dois vilões principais. Depois de queimar Myung-hee vivo, ele rastreia Jang Han-seok e o mata lento e dolorosamente.

O Sr. Cho e o Sr. Ahn fornecem a Vincenzo uma nova identidade que ele usa para escapar da acusação por seus crimes na Coréia e voltar para a Itália. Há uma despedida emocionante com Cha-young, mas o casal eventualmente se reencontra depois de algum tempo, e Vincenzo conta a ela sobre a ilha que ele comprou.

O final termina com Vincenzo narrando como ele começou um novo hobby – que seria se livrar do “lixo”. Ele entende que é um vilão e se sente confortável com essa informação, sabendo também que vilões como ele são necessários para se livrar do verdadeiro mal como Babel.

A história é e fechada e sem pontas soltas, mas a forma como termina deixa uma janela aberta para continuação futura se uma segunda temporada for realmente confirmada.

Se Vincenzo renovada em meados de 2021, podemos esperar que a segunda temporada seja lançada no segundo semestre de 2022.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também