Vikings ganhará um spin-off original da Netflix chamado de Vikings: Valhalla. O anúncio foi feito pela própria Netflix através do seu Twitter oficial.

Michael Hirst, criador da série original do History Channel, continua como produtor principal. Jeb Stuart, de Duro de Matar e O Fugitivo, foi confirmado como roteirista.

“Estou muito mais do que empolgado em anunciar que vamos desenvolver uma continuação para a saga de ‘Vikings’. Sei que nossos milhões de fãs ao redor do mundo também terão esse mesmo sentimento quando a série chegar na Netflix. Jeb Stuart, um roteirista realmente incrível, irá trazer essas novas jornadas e uma visão poderosa e visceral de alguns dos mais famosos Vikings da história”, disse Hirst.

Veja o anúncio:

Trama e personagens

A série de passará 100 anos após Vikings e irá concluir e dramatizar as aventuras dos mais famosos vikings que já viveram (Leif Erikson, Freydis, Harald Harada e o Rei normando Guilherme, o Conquistador, também descendente de viking). Esses homens e mulheres abrirão novos caminhos à medida que lutam pela sobrevivência em uma Europa em constante mudança e evolução. Este é o explosivo próximo capítulo da lenda dos vikings.

Leif Erikson foi um explorador marítimo islandês popularmente conhecido como o primeiro europeu a descobrir a América do Norte e, mais especificamente, a região que se tornaria o Canadá.

Número de episódios

Segundo o Deadline, a Netflix encomendou 24 episódios que serão gravados na Irlanda. Ainda não sabemos que se são referentes à primeira temporada ou à duas temporadas.

Já tem data de estreia?

Valhalla ainda não tem previsão de estreia, pois a série está em fase inicial e nem o elenco foi definido ainda. Portanto, seu lançamento deve demorar alguns anos ainda.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta