Dicas

Vem maratona! 5 séries que chegaram HOJE, 19 de novembro, na Netflix

Séries chegando hoje a na Netflix

Ótimas novidades estão chegando nesta sexta-feira na Netflix e se você está procurando uma maratona nova, pode se preparar.

Como destaques, temos Profecia do Inferno, nova série coreana da plataforma que promete conquistar os assinantes.

Além dela, temos Cowboy Bebop, baseado no famoso anime de mesmo nome.

Confira:

Explicando – A Mente: 2ª temporada

Explicando – A Mente é narrado pela atriz Emma Stone (La La Land), que em cinco episódios apresenta ao público assuntos como: Memória, sonhos, ansiedade, meditação e psicodélicos.

Cowboy Bebop: 1ª temporada

Baseado no anime dos anos 1990, Cowboy Bebop acompanha Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda) enquanto eles formam um poderoso grupo de caçadores de recompensas se aventurando pelo sistema solar atrás dos criminosos mais perigosos do universo, como Vicious (Alex Hassell).

Juntos, eles embarcaram em diversas aventuras mortais pela galáxia, encontrando todo tipo de figura e formando aliados e inimigos pelo caminho.

Vidrados no Natal: 1ª temporada

Vidrados no Natal fará com que seus competidores participem em uma série de desafios temáticos de Natal. No espírito do Natal, o vencedor não receberá apenas um prêmio em dinheiro de US$ 10.000, mas outros US$ 10.000 também serão doados para sua instituição de caridade de escolha.

Profecia do Inferno: 1ª temporada

Criaturas sobrenaturais começam a aparecer por todo o mundo para revelar a pessoas comuns quando elas vão morrer e qual será a sua condenação no inferno. O movimento religioso A Nova Verdade se aproveita dos eventos para ganhar influência, mas alguns suspeitam que os líderes dessa seita tem alguma coisa a esconder.

Refletidas: 1ª temporada

Jeong Hui-Ju (Ko Hyun-Jung) viveu uma época conturbada durante a juventude. Hoje, ela é uma pintora e ensaísta de grande sucesso, casada com Ahn Hyeon-seong (Choi Won-young), um homem rico que comanda um hospital. Juntos eles têm dois filhos e uma vida familiar invejável.

Apesar disso, Jeong Hui-Ju não consegue encontrar sentido no tempo que gasta. Anos antes, ela desfez a amizade com Gu Hae-won (Shin Hyun-been), uma professora de arte pobre mas cheia de vida. Quando elas se reencontram, Jeong Hui-Ju precisa se conectar com seu antigo eu.


Também vai gostar!

Você já assistiu ao novo filme na Netflix: 7 Prisioneiros? Quer saber se ele é baseado em fatos reais? Confere o vídeo abaixo pra saber toda a história por trás. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também