Notícias

Vem mais por aí! Stranger Things terá quinta temporada

Stranger Things, atualmente com três temporadas disponíveis na Netflix, é um dos maiores sucessos da plataforma, e não deve acabar tão cedo.

A quarta temporada está atualmente em produção, apesar de ter tido suas gravações paralisadas por conta da pandemia. A última temporada lançada mostrou as crianças de Hawkins passando o verão de 1985 no Starcourt Mall enquanto lidam com uma ameaça sobrenatural. Essa história lhe rendeu novamente indicações ao Emmy 2020.

Cheia de mistérios, o que muitos querem saber é: a quarta temporada será a última? Aparentemente, teremos pelo menos mais uma quinta temporada.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, os criadores Matt e Ross Duffer foram perguntados sobre a possibilidade de Stranger Things ser finalizada, e foram bastante diretos: a série terá continuação.

“A quarta temporada não será o fim. Sabemos qual é o fim e quando ele chegará. [A pandemia] nos deu tempo para olhar para frente, descobrir o que é melhor para a série. Começar a preencher isso nos deu uma ideia melhor de quanto tempo precisamos para contar essa história”, disse Ross.

Os irmãos também comentaram sobre o estado atual da quarta temporada, que teve um pequeno teaser lançado no começo deste ano, e desde então ficamos sem mais novidades. Segundo eles, a pandemia ajudou no quesito tempo, e isso os deixou trabalhar ainda mais no que está por vir.

“Todos estão animados para voltar ao trabalho, mas a prioridade é a segurança do elenco e da equipe, e isso vai ditar quando voltarmos”, afirmou Ross. Tivemos muito mais tempo para trabalhar nos scripts. Pela primeira vez, temos todos os scripts escritos e podemos vê-los como um todo e fazer ajustes”, completou Matt.

Gravações voltam em setembro

Assim como The Witcher e Sex Education, a Netflix confirmou mais uma volta de gravações. Dessa vez é da quarta temporada de Stranger Things.

Segundo o The Hollywood Reporter, as gravações dos novos episódios irão voltar dia 17 de setembro na Geórgia, no sudeste dos EUA, porém, apenas 25% da equipe de produção irá retornar ao trabalho neste primeiro momento. Depois, o restante voltará também – mas sempre aos poucos.

O coordenador de cenas da série, Hiro Koda, comentou sobre a possibilidade de retorno das filmagens:

“Acho que isso já é um avanço porque estávamos aflitos sem saber quando voltaríamos a trabalhar. O número de funcionários no set será drasticamente reduzido, mas também há membros da equipe trabalhando em casa, então estamos aliviados. Vamos seguir os protocolos de restrição e respeitar as leis para concluirmos o mais rápido possível.”

Teremos grandes revelações sobre Hopper

A quarta temporada de Stranger Things terá algumas surpresas e revelações bombásticas. Pelo menos foi o que garantiu o ator David Harbour, que vive o xerife Hopper.

Em uma nova entrevista ao Indie Wire, o ator contou mais detalhes sobre as cartas encontradas pela Eleven no final da 3ª temporada:

“Estes são três fatos que estabelecemos na temporada que, se não entregarmos, significa que somos maus escritores. E os irmãos Duffer são muito bons escritores. Então sei especificamente que a quarta temporada dará grandes, enormes revelações sobre o passado de Hopper, com certeza. 

Esse é o meu fato preferido sobre Hopper e vocês não sabem ainda, mas tem a ver com as histórias em Nova York e Vitnã e com o pai, claro.”

A quarta temporada de Stranger Things ainda não tem previsão de estreia. Caso tudo dê certo, podemos esperar pelo menos mais 1 ano antes de seu lançamento.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também