VEM AÍ! Nova série da Netflix do mesmo criador de A Maldição da Residência Hill ganha teaser trailer; veja

The Midnight Club é a nova série da Netflix criada por Mike Flanagan, o mesmo de A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly, dois sucessos da plataforma.

Ela ganhou seu primeiro teaser trailer oficial. A trama é uma adaptação do livro do autor best-seller Christopher Pike, de mesmo nome, lançado em 1994.

Benson (Alexa & Katie), Larsen Thompson (Boléro), William B. Davis (Arquivo X), Crystal Balint (The Bletchley Circle: San Francisco) e Patricia Drake (The Sisterhood of the Traveling Pants) compõem o elenco junto com Adia, Igby Rigney, Ruth Codd, Aya Furukawa, Annarah Shephard, William Chris Sumpter, Sauriyan Sapkota.

O enredo gira em torno de um grupo de cinco pessoas que se conheceram uma certa vez, à meia-noite, e contaram histórias de horror entre si.

Uma noite eles fizeram um pacto de que o primeiro deles a morrer faria todos os esforços para contatar o resto do grupo do além.

Veja o teaser:

Deixe seu comentário

Leia também