Curiosidades

Veja onde estão todos os fantasmas escondidos de A Maldição da Mansão Bly

Finalmente chegou! A Maldição da Mansão Bly, também conhecida como a segunda temporada de A Maldição da Residência Hill, acabou de estrear no catálogo da Netflix e já está sendo maratonada por muita gente.

A série já é conhecida por ter fantasmas escondidos pela casa assombrada, e agora, nesta nova temporada, não é diferente. Alguns fantasmas estão bem amostra que podem ser facilmente encontrados, mas outros nem tanto, por isso, o site Pipocas Club, selecionou todas as partes onde os fantasmas estão escondidos e separou por episódios.

Saiba se a série terá uma continuação neste vídeo:

Confira:

Episódio 1 

Episódio 2 

Episódio 3

Episódio 4

Episódio 5

Episódio 6

Episódio 7

Enredo de A Maldição da Mansão Bly

Baseado no livro The Turn of the Screw (A volta do parafuso) de Henry James, A Maldição da Mansão Bly conta a história de uma jovem governanta em uma cidade longínqua, que aos poucos vai descobrindo que as crianças que ela cuida estão sendo assombrados pelos fantasmas da antiga governanta e o empregado pelo qual ela estava romanticamente envolvida.

A Maldição da Mansão Bly ganhará 2ª temporada?

Para falar sobre uma continuação, é bom ressaltar que a franquia A Maldição se tornou uma antologia, ou seja, cada temporada terá uma história diferente, porém, com os mesmos atores. Pelo menos é como está sendo até agora. É exatamente como é a série American Horror Story.

Portanto, uma possível terceira temporada contará uma outra história completamente diferente de a Mansão Bly e de Residência Hill. Assim, a Mansão Bly não terá uma segunda temporada, pois sua história foi finalizada.

O que podemos ter é uma terceira temporada da franquia A Maldição, mas até agora, a Netflix não se pronunciou a respeito de uma continuação, isso principalmente porque a plataforma demora um certo tempo, dias, semanas ou até meses para analisar os dados e ver se realmente vale a pena fazer uma continuação. Mas como sabemos, esta é uma das séries de maior sucesso da plataforma, então, ela deve sim ganhar uma continuação. Vamos aguardar novas informações.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também