Criminal Minds é uma das mais longas séries sendo exibidas na televisão e é uma daquelas tramas que tem seguidores apaixonados por todo o mundo. Mas tudo o que é bom, acaba, e agora chegou o momento do adeus de da unidade BAU: a 15ª e última temporada vai estrear no canal AXN na próxima segunda-feira, 13 de janeiro, às 22h.

A série, que estreia dia 8 de janeiro nos Estados Unidos, será exibida no Brasil apenas cinco dias depois de ir ao ar na TV americana, com estreia especial dupla. Já nos dois primeiros episódios, o público vai encontrar muita ação, além de momentos emocionantes e pessoais entre os personagens principais. Não faltarão análises comportamentais de seriais killers e corridas frenéticas para impedir que cometam mais crimes.

Tramas que movimentam Criminal Minds por várias temporadas, como o jogo de gato e rato entre David Rossi (Joe Mantegna) e o Camaleão, e a relação entre o doutor Spencer Reid (Matthew Gray Gubler) e a sua mãe esquizofrênica, Diana (Jane Lynch), também prometem desfechos inesquecíveis ao longo dos 10 episódios desse derradeiro ano da série.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta