Curiosidades

“Usem a maldita máscara”, diz Bryan Cranston após revelar que pegou e se curou do COVID 19

Bryan Cranston, famoso por interpretar Walter White em Breaking Bad, revelou no seu Instagram que ele contraiu o coronavírus e que, ainda bem, já se curou dele.

No vídeo postado, Cranston afirmou teve apenas sintomas leves e pediu para seus fãs usarem a máscara. Tom Hanks, Rita Wilson, Daniel Dae Kim, Kristofer Hivju e Andrea Bocelli são mais alguns famosos que pegaram esta doença e já se curaram [via Omelete].

Continua após a publicidade

Veja:

Oi. Você deve estar se sentindo um pouco amarrado agora, com sua mobilidade restrita e, como eu, está cansado disso! Bom, eu te encorajo a ter um pouco mais de paciência. Fui bem rigoroso ao aderir os protocolos de proteção e ainda assim contraí o coronavírus. Sim. Parece assustador agora que 150 mil norte-americanos morreram por causa disso. Fui um dos sortudos. Sintomas leves. Eu agradeço a Deus e peço que todos vocês continuem a usar a maldita máscara, continue lavando as mãos e siga com o distanciamento social. Podemos prevalecer – mas SÓ se seguirmos as regras juntos. Fiquem bem.

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também