Universal TV lança campanha “Séries são para todos”

As séries alcançam todos os perfis, faixas etárias, estilos de vida, localidades e hábitos de consumo. “Séries são para todos” e com este conceito, o Universal TV lança uma campanha que destaca o potencial desse universo para todos os momentos, públicos, anunciantes e produtos.

“As séries conectam as pessoas e fazem parte do repertório de todos nós. É um conteúdo altamente democrático e diversificado que abraça todos os gêneros, idades e classes sociais. Tudo isso nos inspirou a desenvolver essa campanha que convida as marcas a impactar os seus públicos a partir da força das séries exibidas no Universal TV como a franquia Chicago, Law & Order: Special Victims Unit e FBI, que são líderes de audiência em seus horários de exibição”, destaca Gabriel Williams, gerente de marketing e produto da NBCUniversal Networks Brasil.

“Estamos vivendo o melhor momento das séries. Nunca se produziu tantos títulos, com tanta pluralidade e qualidade. E isso é uma resposta à demanda dos fãs que buscam cada vez mais esse conteúdo. Afinal, as séries não são apenas fonte de entretenimento. Sua importância se amplifica quando passam a trazer representatividade à vida de todos”, diz Marcelo Scalzo, Diretor Geral da NBCUniversal Networks Brasil.

376927 933334 campanha universal tv series sao para todos web

Novo site dedicado ao mercado publicitário

Como parte da campanha, o Universal TV lançará uma nova versão do Universalize Seu Plano, plataforma do canal dedicada aos anunciantes, que traz informações completas sobre os produtos e as oportunidades comerciais, dados de audiência e perfil dos públicos. O conteúdo do site pode ser baixado na íntegra em formato de e-book.

O site passa a contar também com uma versão em inglês para atender o mercado anunciante internacional que busca atingir o qualificado e amplo público de séries no Brasil.

Link do Universalize Seu Plano: https://universalizeseuplano.com.br/

Pesquisa Paixão em Séries

Em 2018, o Universal TV aprofundou o seu conhecimento sobre séries e realizou em parceria com a Quantas e o Coletivo Tsuru o estudo “Paixão em Séries”, que desvendou como o consumo de séries respondem e intensificam os novos movimentos de consumo de conteúdo no Brasil. Estes dados serviram de base para o desenvolvimento da campanha “Séries são para todos”.

O levantamento apontou que mais da metade da população (51%) brasileira é ligada em séries. São pessoas de diferentes idades, classes sociais, estilos de vidas. Destes, a maioria (57%) já é apaixonada por séries e os demais são entrantes na categoria. Mas os resultados do estudo permitem apostar todas as fichas que, logo mais, ‘os entrantes’ também serão fisgados pela diversidade de narrativas, personagens apaixonantes e estética contemporânea que contam a história do nosso tempo.

O estudo completo pode ser acessado aqui.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também