Unbreakable Kimmy Schmidt netflix cancelada

Unbreakable Kimmy Schmidt é cancelada pela Netflix

De acordo com o portal americano Deadline, a Netflix, junto com a Universal Television, produtora original de Unbreakable Kimmy Schmidt, a série será cancelada e sua 4ª temporada será a última. Ainda segundo o site, a Netflix planeja finalizar a história de Kimmy através de um filme-especial, igual fez com Sense8.

A 4ª e última temporada da comédia provavelmente será dividida em duas partes. Os primeiros seis episódios irão estrear neste dia 30 de maio no catálogo, já a segunda parte tem previsão para chegar no segundo semestre de 2018.

Sobre a série: Depois de viver durante 15 anos isolada em um culto, acreditando que era uma das únicas sobreviventes de um apocalipse que dizimou a Terra, Kimmy (Ellie Kemper) descobre que estava sendo enganada. Assim que é liberta, ela decide ir morar em Nova York, onde faz novos amigos e descobre um mundo inteiramente novo, que ela vai desbravar com um desafio por vez.

Confira o trailer da 4ª temporada:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *