Um Menino Chamado Natal, final explicado. Entenda o fim do filme da Netflix

Um Menino Chamado Natal, o final explicado

Um Menino Chamado Natal (A Boy Called Christmas) é um filme natalino que chegou recentemente na Netflix e está conquistando os assinantes, tanto é que ele é o segundo filme mais visto da plataforma.

No filme, um garoto comum chamado Nikolas parte em uma extraordinária aventura para o norte nevado em busca de seu pai que está em uma jornada para descobrir a lendária vila dos elfos, Elfhelm.

Levando consigo uma rena teimosa chamada Blitzen e um fiel rato de estimação, Nikolas logo encontra seu destino nesta história mágica, cômica e cativante que prova que nada é impossível…

Neste post, vamos falar sobre o final do filme que conquistou os assinantes da NetflixCuidado com spoilers.

O final

Como Nikolas se tornou o Pai Natal?

Nikolas trouxe o Pequeno Kip de volta para Elfhelm antes do Natal. Os elfos comemoraram alegremente seu retorno e decidiram decorar a cidade para o evento. Os pais do pequeno Kip presentearam Nikolas com seus melhores brinquedos como um gesto de agradecimento.

Assim que Nikolas viu os presentes, ele contou que na infância só teve um brinquedo, que era um boneco de nabo da Lumi. Os elfos tinham muitos dons, o que os deixava felizes, mas o mundo humano não tinha nenhum.

Nikolas pensou que os brinquedos trariam esperança, alegria e felicidade para o reino monótono e, portanto, pediu aos elfos que embalassem os brinquedos em um saco.

Na noite de Natal, Nikolas montou sua rena mágica e trouxe o saco de brinquedos para o quarto do rei. O rei estava bastante cético em relação aos brinquedos e aos chocolates, pois não previa como as coisas triviais trariam esperança às suas terras.

No entanto, Nikolas mostrou a ele que não eram os presentes, mas a intenção por trás deles. Os presentes de Natal são um símbolo de cuidado. Traz alegria e felicidade para as pessoas.

E com um pouco de fé, logo se transforma em uma esperança encantadora. Ao chegar a uma casa de cada vez, o rei e Nikolas iluminam toda a cidade.

A mãe de Nikolas, Lumi, compartilhava um vínculo especial com a comunidade de elfos. Quando Lumi veio para sua cidade, Mãe Vodal se tornou sua melhor amiga.

Depois de deixar Elfhelm, Lumi nomeou Nikolas em homenagem ao grande festival dos elfos, o Natal. Quando Nikolas saiu para distribuir presentes e chocolates para as crianças humanas, Little Noosh o chamou de Pai Natal porque ele não apenas trouxe paz para Elfhelm, mas também trouxe uma nova esperança para o reino humano.

Como tal, o Pai Natal se tornou uma ponte entre os humanos e as terras mágicas.

O final Explicado

Mãe Vodal, a nova governante de Elfhelm, se sentiu traída quando a mãe de Nikolas deixou as terras sem dizer uma palavra. Ela provavelmente sentia falta de Lumi, e logo a espera se transformou em ódio. Mas Nikolas disse a Vodal que sua mãe se lembrava da terra mágica e apreciava os laços que ela fez.

Ela manteve o colar de Vodal perto de seu coração até sua morte, e era a prova de que Lumi amava Vodal mais do que o suficiente.

Depois que a paz voltou às terras dos Elfos, era hora de Nikolas iluminar o reino humano. Ele se juntou ao próprio rei e distribuiu presentes e chocolates que trouxeram uma nova esperança às terras.

O rei apreciava o ato de Nikolas e, portanto, nomeou o menino para distribuir presentes todos os anos no mesmo dia. O rei batizou o dia após o nome de Nikolas dado a ele por Lumi, e este se tornou o dia de Natal.

No final, Nikolas deu alguns chocolates para sua tia Carlotta porque ela sempre desejava provar os chocolates que Lumi trazia das terras dos elfos. Resumindo, o Pai Natal realizou o desejo de cada um naquela noite. Nikolas acreditava que mesmo as noites mais escuras têm fim, apenas se alguém acreditar em magia.


Também vai gostar!

Se você está procurando um bom filme para ver hoje, confere o vídeo abaixo que tem ótimas dicas para você ir correndo assistir. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também