Artigos

Um Match Surpresa, final explicado. Natalie fica com Josh ou Tag? Entenda o fim do romance da Netflix

Um Match Surpresa, o final explicado

O natal está chegando e com ele os vários romances natalinos na Netflix, que fazem tanto sucesso.

É o caso de Um Match Surpresa, nova comédia romântica natalina com Nina Dobrev, Darren Barnet (Eu Nunca…) e Jimmy O. Yang no elenco.

Aqui, vamos falar sobre o filme e seu final, e explicar com quem a protagonista Natalie ficou no final das contas. Cuidado com spoilers.

Sobre o filme

Natalie é uma menina sem sorte no amor. Os encontros dela no aplicativo Flirt Alert (como se fosse um Tinder da vida real) quase sempre acabam sendo desastrosos – se o cara não for 20 anos mais velho do que nas fotos, ele provavelmente tem uma esposa.

No entanto, Natalie fez carreira com seus encontros miseráveis. Ela publica uma coluna na Soash Media, onde narra sua horrível vida amorosa. Ela está à procura de seu novo romance desastroso.

Depois de ignorar alguns perfis, ela se depara com Josh, um cara bonito cujo filme de Natal favorito é Simplesmente Amor. A escolha de Natalie é Duro de Matar.

Ao sondar de Josh, ela defende sua escolha com sete pontos diferentes. A conversa começa a ficar boa, e Josh e Natalie estão ao telefone o tempo todo e Josh até leu o livro de poesia infantil favorito de Natalie, ‘Where the Sidewalk Ends’ (de Shel Silverstein).

Para a colega de trabalho Kerry, Natalie confidencia que pode estar certa, e isso pode acabar tendo um final feliz. O chefe de Natalie, Lee, pensa o contrário, no entanto.

Natalie planeja cruzar o país de LA para Lake Placid, e Lee a avisa que isso pode se tornar seu maior desastre até então. E é isso que acontece. Josh era uma outra pessoa, enquanto Natalie conhece Tag, a pessoa nas fotos de Josh.

Enquanto Natalie age como namorada de Josh, Josh promete fisgar Natalie com Tag na véspera de Ano Novo. No entanto, as coisas não saem de acordo com o planejado.

Com quem Natalie fica no final de Um Match Surpresa?

A viagem de Natalie a Lake Placid teve um começo sinistro. A mala de Natalie sumiu no trânsito e só há um motorista de táxi em toda a cidade. O motorista, um ex-presidiário (do qual saberemos mais tarde), está com o assento quebrado, mas oferece lanches de graça.

O destino de Natalie é a família Lin na 420 Holt Street. Josh Lin acabou sendo um desastre, e ele só fez isso, aparentemente, porque seu perfil preciso não lhe dava muitos encontros.

Mas isso não vem ao caso. Furiosa com Josh, Natalie vai a um bar de karaokê na cidade, onde encontra Tag, a pessoa nas fotos de Josh. Ela espera impressionar Josh com o próprio “Eu faria qualquer coisa pelo amor” de Nina Dobrev.

Josh parece adorar a música, mas, enquanto isso, o rosto de Natalie incha e ela desmaia na neve.

As injeções que ela tirou antes provavelmente continham Kiwi, a única fruta a que ela é alérgica. No entanto, Josh a leva à clínica veterinária local (a única clínica próxima, o hospital mais próximo fica a 30 minutos de distância), e Natalie consegue melhorar.

Josh propõe um encontro amoroso entre Natalie e Tag, mas ela tem que ser sua namorada até o Natal. Natalie está com pressa, mas concorda com o plano de Josh.

Com algum incentivo de Josh, Natalie teve uma temporada no alpinismo. Natalie não gosta de escalar montanhas e despreza o livro favorito de Tag, ‘Walden’.

Ela quase desmaia de vertigem, mas Josh sobe e a ajuda a descer. Josh acabou sendo uma pessoa muito legal, mas não muito confiável. Ele gosta de fazer velas que evocam a memória por meio de aromas, mas fica com vergonha de reconhecer seus hobbies.

Ele tem uma ideia distorcida de masculinidade em sua cabeça, que sua família aparentemente está arraigada. O irmão de Josh, Owen, é um exibicionista, e quando a dupla de Josh e Natalie roubam alguns holofotes da canção da família Lin com sua atuação angelical, Owen rouba o momento para anunciar a gravidez de sua esposa Chelsea.

Seguindo o conselho dado a ele por Natalie, Josh tenta derrotar Owen e pede a mão de Natalie em casamento.

No calor do momento, Natalie diz sim para Josh, mas está furiosa. Josh reconhece que se empolgou um pouco ao garantir a Natalie que o pacto ainda existe.

Quando Josh argumenta que tudo sobre ele é real, exceto as fotos do FlirtAlert, Natalie o considera ficção. Ela sai em um encontro de trenó com Tag e, apavorada, ela usa o baseado que o motorista de táxi lhe deu.

Nesse ínterim, a família de Josh organiza uma festa pré-casamento, e é demais para Natalie aguentar. Para piorar as coisas, Tag está presente no local, assim como Lee. Eles tentam controlar o dano por um tempo, mas Josh sai logo depois. Na ebulição, Natalie divulga tudo em um breve discurso.

Ela foge para o aeroporto depois de deixar um memorando para Josh, mas os voos são cancelados. Ela acaba no alojamento local onde Lee está hospedado, e depois de algum incentivo moral de Lee, Natalie faz um tour de volta para a casa Lin, onde ela pede a Josh em casamento.

Com “Curls” de Bibio tocando ao fundo, ela pede a Josh em casamento no estilo Simplesmente Amor. O casal se beija e, como sugere a voz de Natalie tocando ao fundo, é o início de seu amor.

No final das contas, Natalie fica com Josh Lin, a pessoa que sempre conversou com ela no aplicativo.


Também vai gostar!

Você já assistiu ao novo filme da Netflix: Yara? Sabia que ele é baseado em fatos reais? Confere o vídeo abaixo pra saber toda a história por trás. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também