Lançamentos

Um Maluco no Pedaço chega em março no Globoplay

Um Maluco no Pedaço é uma das séries mais famosas dos anos 90, onde acompanhamos a história de Will (Will Smith), um jovem de origem humildade que se muda para um luxuoso bairro na Califónia. Após arrumar confusão com pessoas perigosas de seu bairro, sua mãe o manda para viver com sua irmã Vivian (Janet Hubert-Whitten) e seu cunhado Philip (James Avery), um advogado que se tornou juiz e tem uma vida muita bem sucedida.

A série virou um fenômeno no mundo todo e se tornou a série preferida de muita gente. E agora, os fãs poderão rever o elenco junto novamente.

As temporadas 1 a 6 de Um Maluco no Pedaço chegam em março no catálogo do Globoplay, porém, ainda não possui data exata. A produção ainda será transmitida pelo canal a cabo Multishow a partir de abril.

Além da sitcom, o Globoplay também contará com as estreias de Quis – Quem Quer Ser Um Milionário, Filhas de Eva e as novelas Mulheres de Areia e Vamp.

Reboot de Um Maluco no Pedaço

De acordo com o The Hollywood Reporter, o novo projeto está em desenvolvimento há mais de um ano. Tudo começou quando um fã lançou um trailer de Um Maluco no Pedaço e se tornou viral por toda a internet, chegando às mãos de Will Smith, o qual chamou bastante sua atenção. Na época, muitos até pensaram que se tratava de uma produção real, visto que o vídeo possui tamanha qualidade.

Smith gostou tanto do que viu que se inspirou para desenvolver um reboot, que provavelmente terá a mesma pegada do vídeo, algo um pouco mais sério e dramático.

Ainda não se sabe como será a distribuição da série, mas segundo o THR, os serviços de streaming Peacock, Netflix e HBO Max estão entre as interessadas em adquirir os direitos de exibição. No momento, HBO Max é a casa da série original.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também