Notícias

Um Lugar Silencioso – Parte II foi adiado para 2021 devido à pandemia

Segundo o Deadline, pela segunda vez, a tão aguardada sequência Um Lugar Silencioso – Parte II foi adiada pela Paramount por conta da pandemia atual.

O filme estava agendado para estrear dia 19 de março e foi adiado poucos dias antes de seu lançamento para 4 de setembro. Agora, a data de estreia é 23 de abril de 2021.

Dezenas de outros filmes mudaram suas datas de lançamento também, especialmente aqueles que estreiam no meio do ano. A partir de agora, filmes como Tenet e Mulan, que deveriam estrear em agosto, não têm datas de lançamento definidas mais. Apesar da data a longo prazo, não há garantia de que Um Lugar Silencioso – Parte II não seja adiado novamente, pois os estúdios continuam a avaliar o número crescente de casos e os cinemas permanecem fechados.

Sobre o filme

“Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.”

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também