No Brasil, One Punch Man teve sua estreia em 2017 pela Netflix e fez bastante sucesso entre os fãs de anime e até pra quem não conhecia o gênero.

A história se passa em cidades japonesas fictícias, especialmente na chamada de Cidade Z, onde aparecem com grande frequência seres monstruosos que causam vários desastres. Após treinar durante três anos, Saitama, o protagonista, se tornou um herói não oficial incrivelmente forte que derrota monstros ou outros vilões com um único soco. No entanto, devido à sua força esmagadora, Saitama tornou-se entediado e está constantemente tentando encontrar adversários mais fortes que podem lutar de igual contra ele.

O anime, originado do mangá, é muito conhecido pelo fato de que nenhum vilão consegue encarar Saitama, o herói careca que derrota todos com apenas um soco.

Entretanto, essa batalha pode ficar um pouco difícil agora. De acordo com o site CBR, no episódio 124.1 do mangá, o vilão Garou poderá bater de frente com Saitama, de igual para igual.

A história começa com Garou enfrentando Superalloy Darkshine, que começa dominando a luta, justificando sua posição como Herói Classe-S. Porém, ele percebe que Garo estava adormecido, e, conforme a luta progride, ele nota que os movimentos do vilão estavam ficando mais rápidos.

Então, para acabar com a luta, Darkshine utiliza seu golpe mais forte, o soco Superalloy Bazooka. Porém, Garou consegue parar o golpe com um soco, que destrói todas as suas roupas. Darkshine fica atônito com a situação, e a narração do mangá confirma que Garo ultrapassou seus próprios limites.

Com isso, será que finalmente, o herói Saitama terá um oponente à sua altura? Vamos aguardar os próximos capítulos e acompanhar a grande batalha entre Garou e Saitama.

Apenas a primeira temporada de One Punch Man está disponível na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta