facebook

Últimos livros de Game of Thrones, de George R.R. Martin, terão 3 mil páginas

O autor dos livros As Crônicas de Gelo e Fogo, que deram origem à recente finalizada série Game of Thrones, George R.R. Martin, comentou em seu blog sobre o final da série de TV, e sobre os dois livros da saga que ainda vão ser publicados.

“Eu estou escrevendo. O inverno está chegando. Eu disse isso há muito tempo. Os ‘Ventos de Inverno’ está bem atrasado, eu sei, eu sei, mas eu vou concluí-lo. Eu não digo quando. Tentei isso antes, só para perder o prazo e me constranger. Mas vou terminar e, então, virá ‘Um Sonho de Primavera'”.

A respeito do final dos livros, o autor deixou os fãs curiosos quando o perguntaram como tudo vai acabar, se terá o mesmo final da série ou se será diferente. Em tom de brincadeira, responde:

“Bem, sim, e não. E não. E sim. E não. E sim”,

Deixando todos ainda mais confusos, fazendo com que tantas possibilidades sejam reais ou não, de acordo com os ocorridos na série.

“Estou trabalhando em um meio muito diferente de David e Dan, nunca se esqueçam. Eles tinham seis horas para esta temporada final. Eu espero que esses dois últimos livros preencham 3 mil páginas de manuscritos antes de eu terminar. E se mais páginas, capítulos e cenas forem necessários, eu os adicionarei. E claro, o efeito borboleta também funcionará. Há personagens que nunca apareceram na tela, e outros que morreram no programa mas ainda vivem nos livros. Então, os leitores saberão o que aconteceu com Jeyne Poole, Lady Stoneheart, Penny e seu porco, Skahaz Shavepate, Arianne Martell, Darkstar, Victarion Greyjoy, Ser Garlan o Galante e Aegon VI, além de uma miríade de personagens grandes e pequenos que os telespectadores nunca tiveram a chance de conhecer. E, sim, haverá unicórnios”.

R.R. Martin também comentou sobre seus próximos projetos além de Game of Thrones:

“Como produtor, tenho cinco shows em desenvolvimento na HBO (alguns não têm nada a ver com o mundo de Westeros), dois no Hulu, um no History Channel. Estou envolvido em vários projetos baseados em minhas próprias histórias e livros, alguns em materiais criados por outros. Há curtas-metragens que espero fazer, adaptações de histórias clássicas de um dos escritores mais brilhantes, peculiares e originais que nosso gênero já produziu”.

Portanto, podemos esperar ainda muita coisa por vir de George R.R. Martin.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares

Deixe uma resposta