Curiosidades

Trilogia Rua do Medo bomba e são os filmes mais assistidos da Netflix atualmente

Com o fim da trilogia chegando, com Rua do Medo: 1666, os filmes se provaram um sucesso e os três estão entre os filmes mais assistidos da Netflix atualmente.

Hoje, Rua do Medo: 1666 é o longa mais visto da Netflix, com Rua do Medo: 1994 caindo para a sexta posição e Rua do Medo: 1978 ficando em oitavo. Lembrando que cada um deles estreou em primeiro lugar em suas respectivas semanas de lançamento.

Na Parte 1, um grupo de amigos adolescentes acidentalmente encontra o local do antigo mal responsável por uma série de assassinatos brutais que assombram a cidade há mais de 300 anos. Bem-vindo a Shadyside.

Na Parte 2, Shadyside, 1978. As aulas chegaram ao fim e as atividades no Acampamento Nightwing estão prestes a começar. Mas quando outro Shadysider é possuído pelo desejo de matar, a diversão se torna uma luta horrível pela sobrevivência.

Agora, nesta Parte 3, as origens da maldição de Sarah Fier são finalmente reveladas conforme a história se completa em uma noite que muda a vida dos Shadysiders para sempre.

O filme é baseado na série de livros de terror de R.L. Stine (o mesmo autor de Goosebumps). A direção e roteiro são por conta de Leigh Janiak, que já havia trabalhado na série Scream, baseada nos filmes da série Pânico, uma das grandes referências da nova produção da Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também