Notícias

Toy Boy, nova série da Netflix, terá segunda temporada?

Estreando dia 28 fevereiro de 2020, Toy Boy manteve os assinantes da Netflix atraídos por sua premissa intrigante.

O thriller de suspense segue Hugo Beltran, um stripper que é condenado por assassinato. Depois de cumprir sete anos de prisão, ele embarca em uma missão para provar sua inocência e vingança exata contra as pessoas que o traíram.

Criado por César Benítez, Juan Carlos Cueto e Rocío Martínez Llano, a série recebeu classificações médias entre as críticas, mas sua trilha sonora, reviravoltas e performances conquistaram muitos fãs. Após o término da 1ª temporada, todos estão aguardando ansiosamente por mais uma temporada.

Toy Boy terá segunda temporada?

É importante lembrar que Toy Boy é uma produção do canal Antena 3, o mesmo que lançou séries como La Casa de Papel e Vis a Vis. Portanto, ainda não houve um anúncio oficial do canal sobre uma possível continuação.

No entanto, desde que a primeira temporada terminou com um intenso embate, fica bem claro que a história está longe de terminar e Hugo buscará vingança. Assim, se a série for renovada, podemos esperar que a segunda temporada de Toy Boy seja lançada em fevereiro de 2021.

Nossa perspectiva é que sim, Toy Boy será renovada por conta de seu sucesso da Netflix. Assim como as outras séries espanholas citadas, o público abraçou a trama e ela deve ganhar continuação.

Veja o trailer da primeira temporada:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também