Tom Holland, confirmado recentemente que irá continuar como o Homem Aranha independente do acordo entre Sony e Marvel acabar, afirmou durante o Keystone Comic Con que os filmes do herói serão maiores e melhores que os anteriores, mantendo o discurso positivo nesta confusão toda:

“Temos ideias realmente empolgantes sobre como podemos expandir o mundo do Homem-Aranha e trazer novos personagens, fazer crossovers, é realmente empolgante. E será apenas maior e melhor a partir de agora, o que é empolgante”, disse o ator.

Depois, ele comentou especificamente sobre o Homem Aranha 3 e se diz grato tanto à Marvel quando à Sony pelo sucesso na carreira:

“Definitivamente há mais coisa pela frente. Conversamos com a equipe criativa, fizemos o projeto de Homem-Aranha 3, que será algo realmente especial e diferente. Sou grato pela Marvel ter mudado a minha vida e tornado meus sonhos realidade, e pela Sony permitir que eu continue vivendo o meu sonho. Foi uma semana louca, vamos ver o que acontece, mas será incrível e divertido”, completou.

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, comentou sobre o Homem Aranha estar saindo do MCU anteriormente:

“Sinto gratidão e alegria pelo Homem-Aranha. Fizemos cinco filmes no MCU com o Homem-Aranha. Foi um sonho que achei que nunca seria realizado. Não foi feito para durar para sempre. Sabíamos que havia um tempo limitado para isso e contamos a história que queríamos. Seremos gratos por isso para sempre.”

Tom Holland e Zendaya pararam de seguir a Sony nas redes sociais, demonstrando o desejo de ambos de continuar no MCU.

Fonte: Omelete

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta