Tom Hanks pode ser Geppetto em live-action de Pinóquio

Desde que foi anunciado o filme live-action de Pinóquio, a Disney deixou bem claro que queria Tom Hanks para interpretar Geppetto, pai do menino de madeira.

Porém, na época, quando Paul King foi confirmado para ser o diretor do filme, o ator acabou recusando a proposta. Mas parece que o sonho reviveu. Segundo o Deadline, com a mudança de diretor, agora sendo Robert Zemeckis, e após ter lido o roteiro, Hanks o procurou dizendo que gostaria de fazer o filme.

Apesar de nada ter sido confirmado oficialmente, o projeto pode finalmente dar os primeiros passos, visto que Hanks e Zemeckis já são amigos de longa data, desde quando ganharam o Oscar por Forrest Gump.

Pinóquio

Lançado em 1940, Pinóquio foi o segundo filme de animação feito pela Disney, depois de 1937, Branca de Neve e os Sete Anões . Ele adaptou uma história do autor italiano Carlo Collodi sobre um boneco criado por um velho entalhador de madeira chamado Geppetto e trazido à vida por uma fada, que diz que ele se tornará um menino de verdade se demonstrar coragem. O personagem de Grilo Falante se torna a consciência de fato de Pinóquio e tenta levá-lo na direção certa. O que se segue é uma série de aventuras que incluem Pinóquio sendo sequestrado para fazer parte de um show de marionetes, transformado em burro e engolido por uma baleia.

O orçamento do live-action será em aproximadamente US$ 150 milhões, portanto, devemos esperar um belíssimo trabalho.

Pinóquio ainda não tem previsão de estreia.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também