Notícias

Tom Ellis, ator de Lucifer, fala o que sente sobre o fim da série

Já foi anunciado que a quinta temporada de Lucifer será a última, sendo o segundo cancelamento da série, exibida antes pela Fox até o terceiro ano.

Após o primeiro cancelamento, os fãs conseguiram fazer com que a Netflix resgatasse a série e a finaliza-se, tendo um final definitivo, o que acontecerá agora.

Durante uma convenção da série, o protagonista Tom Ellis, que interpreta Lucifer, falou um pouco sobre como se sente sobre o fim de Lucifer.

“Eu posso dizer categoricamente que nunca mais terei uma experiência como essa. Quando eles falarem ‘corta’ no último dia, será muito para aguentar.”

Além disso, o ator aproveitou a situação para agradecer o enorme apoio que os fãs estão dando.

“Há muito conteúdo na TV atualmente. Para ser notado, ser conhecido pelas pessoas, parece ser uma grande realização. Vocês não sabem, nós enfrentamos muitas coisas por um tempo. Nós éramos as crianças ruins. Nós não sabíamos quão popular era a série até o cancelamento. Isso que é o louco. Não sabíamos que havia tanto amor lá fora.”

Após a notícia da Netflix, os fãs ficaram muito tristes pelo fim de Lucifer, porém, o lado positivo é que a plataforma conseguiu dar continuidade à história, entregando muito mais desenvolvimento dos personagens e um fim conforme o esperado. Portanto, sendo aceita.

Ainda não há muitas informações sobre a nova temporada, mas sabe-se que as gravaçõesiniciaram, terá 16 episódios e apesar de ainda não ter uma data oficial de estreia, especula-e que chegue em 2020.

Todas as temporadas anteriores de Lucifer estão disponíveis na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também