Notícias

Tom Cruise pode ser o novo Homem de Ferro, diz jornalista

Robert Downey Jr. será eternamente o Homem de Ferro. Antes dele, o personagem dos quadrinhos era secundário, sem muita importância. Depois do filme de 2008 ele virou um dos maiores super-heróis da atualidade.

Porém, o personagem pode voltar ao Universo Cinematográfico da Marvel com outro ator: Tom Cruise.

Segundo o renomado jornalista Daniel Richtman, Tom Cruise pode se tornar o Homem de Ferro em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, ou seja, em uma realidade alternativa à linha do tempo no qual estamos acostumados.

“Eles estão planejando muitas aparições interessantes para Doutor Estranho ter diferentes versões do personagem que conhecemos. Um exemplo que ouvi é que eles estão considerando Tom Cruise como o Tony Stark de outra realidade”, disse Daniel, um dos maiores especialistas da Marvel do mundo.

É bom deixar claro que isso seria apenas uma participação especial, já que seria muito arriscado trazer de volta o Homem de Ferro no universo consolidado dos cinemas em tão pouco tempo depois de sua morte em Vingadores: Ultimado. Porém, seria um aceno muito legal para todos os fãs que sempre sonharam em ver Tom Cruise sendo um herói, coisa que ele já praticamente é na vida real, visto que nem dublês ele usa para gravar cenas incríveis de ação. Já imaginou essa combinação insana?

Para quem não sabe, Cruise foi cotado para ser o Homem de Ferro em 1998, quando ele queria produzir e protagonizar o filme. O projeto acabou não indo para a frente na época, até que o MCU virou realidade com Downey Jr. no papel.

Como esta informação não é oficial da Marvel, tratamos apenas como um rumor. Vamos esperar os próximos capítulos dessa novela.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será lançado dia 22 de março de 2022 nos cinemas.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também