Todas as temporadas de Vis A Vis já foram adquiridas na Netflix

Vis A Vis, a princípio, pode parecer a versão espanhola de Orange Is The New Black. Com estreia recente no catálogo da Netflix, a série está se tornando um verdadeiro fenômeno, fazendo com que as buscas por informações das próximas temporadas aumentassem de forma gigantesca pelos assinantes. Originalmente, Vis A Vis foi produzida originalmente pela Globomedia para Atresmedia Televisión e, posteriormente, para FOX Espanha.

Até o momento, a Netflix disponibilizou as duas primeiras temporadas de Vis A Vis, porém, ela já conta com quatro no total. Então, assim como foi feito com La Casa de Papel, a terceira e a quarta temporada chegarão nos próximos meses no catálogo, ainda sem data exata divulgada pela própria Netflix.

Com as quatro temporadas adquiridas e um sucesso grande, a pergunta que fica é: será que, futuramente, a Netflix poderá comprar os direitos da série e produzir uma quinta temporada? Isso vem se tornando bastante comum, afinal, a própria La Casa de Papel, e Lucifer, eram de outros canais e, por fazerem muito sucesso no streaming, foram adquiridas e renovadas.

Um dos motivos principais motivo da série ter sido adquirida pela Netflix é o fato da atriz Alba Flores, a Nairobi de La Casa de Papel, estar presente no elenco. Ela interpreta a detenta Saray Vargas de Jesús e foi um grande chamativo para as pessoas darem play.

Na série, Macarena é uma mulher ingênua que se deixou levar por um homem casado, a quem se aliou para dar um grande golpe. Ela, no entanto, é presa e enviada para uma penitenciária feminina. Lá, ela vai ter que aprender, na marra, que a vida é barra-pesada, além de também amadurecer para não ser engolida pelas outras detentas. O título reflete o dia a dia das prisioneiras e um grupo de funcionários em uma cadeia. Foca na transformação de uma pessoa inofensiva, aparentemente incapaz de causar danos, em uma sobrevivente que faz de tudo.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também