Desde a partida de Scott Derrickson, Sam Raimi é o grande favorito para ser o diretor em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, um filme que abriria as portas para o multiverso no MCU.

Sam Raimi é famoso por dirigir a primeira trilogia do Homem-Aranha, junto com Tobey Maguire, lembrado até hoje pelo papel.

No entanto, desde o fim do reboot com Andrew Garfield, o retorno de Maguire como o Aranha foi almejado. É possível que isso se torne realidade no novo filme de Doutor Estranho. Segundo o site La Opcion, com a chegada de Raimi no MCU, haveria a possibilidade de Tobey Maguire retornar como Homem-Aranha.

Sony quer uma reunião do Homem-Aranha

Como se isso não bastasse, de acordo com o site We Got This Covered, a Sony está extremamente interessada em ver uma reunião com os três atores que interpretaram o Homem-Aranha, ou seja: Tobey Maguire, Andrew Garfield e, é claro, Tom Holland.

Dessa forma, o filme do Homem-Aranha no Aranhaverso pode estar realmente se tornando uma realidade. Nada ainda foi confirmado oficialmente pela Sony.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta